Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill: Yūma Uchida interpreta o tema de encerramento do anime

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime TV da light-novel de Ren Eguchi e do ilustrador MasaCampfire Cooking in Another World with My Absurd Skill (Tondemo Skill de Isekai Hōrō Meshi), anunciou no sábado (12/11) que Yūma Uchida interpretará a música tema de encerramento do anime intitulado “Happy-go-Journey”.

O anime vai estrear na TV Tokyo e outros canais em Janeiro, na Temporada de Inverno 2023.

J-Novel Club está lançando a série de light novels e a adaptação do mangá de K Akagishi em inglês, e descreve a história:

Mukouda Tsuyoshi não era nada de especial no Japão moderno, então quando ele foi convocado para um mundo de esgrima e feitiçaria, ele pensou que estava pronto para a aventura de sua vida. Pena que o reino que o convocou só o pegou por engano! 

Não apenas ele não era um dos três heróis convocados, mas suas estatísticas eram risíveis em comparação com as deles. Além disso, há algo realmente esboçado sobre este reino… “Ah, essas pessoas são do tipo que tentam usar o Herói”, ele percebeu, e imediatamente partiu para fazer seu próprio caminho neste outro mundo. A única coisa em que Mukouda pode confiar é sua habilidade única: o “Supermercado Online”, uma habilidade que lhe permite comprar produtos modernos em um mundo de fantasia. É inútil para o combate, mas se ele jogar bem suas cartas, ele pode levar uma vida confortável, talvez? Pelo menos é o que Mukouda pensa, mas acontece que a comida moderna comprada com essa habilidade tem alguns efeitos absurdos! 

O que acontece quando Mukouda introduz a culinária moderna ridiculamente saborosa em um mundo de fantasia como este? Ele recebe alguns clientes repetidos ridículos implorando por mais…!

Elenco:

Yuma Uchida como Mukouda (Mukouda Tsuyoshi)

Satoshi Hino como Fel

Hina Kino como Sui

Maaya Uchida como Ninrir

Staff:

Kiyoshi Matsuda (RE-MAIN, Kakegurui season 2, Uchitama?! Have you see my Tama?) está dirigindo o anime no Studio MAPPAMichiko Yokote (Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin, xxxHOLiC, Shirobako) está supervisionando os roteiros da série e Nao Ōtsu (BEASTARS ambas as temporadas) está adaptandoos designs de personagens originais de Masa para animação. Masato Kōda (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!, Domestic Girlfriend)Kana Utatade (KanadeYUK) e Kuricorder Quartet (tsuritama) estão compondo a música.

Outros membros da equipe incluem:

Diretores Chefes de Animação: Nao Ōtsu, Sara Sakoe
Diretor de arte: Hisako Akagi
Chave de cor: Chikako Kamata
Efeitos Especiais: Kumiko Taniguchi (Equipe Taniguchi)
Diretor de Fotografia: Saho Sawada
Edição: Go Sadamatsu
Diretor de som: Kisuke Koizumi
Produção de Som: Dugout

Outras Informações:

Ren Eguchi começou a publicar as novels no site “Shosetsu ni Narō” em 2016 e a Overlap está publicando as novels impressas. A Overlap também está publicando a adaptação do mangá de K Akagishi no Japão, bem como o mangá spinoff Tondemo Skill de Isekai Hōrō Meshi: Sui no Daibōken de Momo Futaba.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter para o anime Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!