Undead Unluck: Anime tem elenco principal revelado

A 51ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira (21/11) que a adaptação em anime TV do mangá de Yoshifumi Tozuka, Undead Unluck contará no elenco principal como Moe Kahara como Fuuko Izumo (foto à direita na imagem abaixo)Yūichi Nakamura como Andy (foto à esquerda).

O anime vai estrear no decorrer de 2023.

O evento Jump Festa ’23 em 17 de Dezembro revelará membros adicionais do elenco para o anime. Kahara e Nakamura participarão do evento.

Undead Unluck

Enredo:

Viz Media começou a publicar o mangá Undead Unluck digitalmente em Janeiro de 2020 e descreve o primeiro volume do mangá:

Tudo o que Fuuko quer é um romance apaixonado como o de seu mangá shojo favorito. Infelizmente, sua habilidade de Azar torna isso impossível. Mas assim que Fuuko atinge o fundo do poço, Andy a derruba – literalmente! Agora ela se tornou a cobaia relutante de Andy enquanto ele trabalha para encontrar uma maneira de desencadear um golpe de Azar grande o suficiente para matá-lo para sempre. No entanto, quando a dupla descobre que uma organização secreta os está caçando, os planos de enterro de Andy são suspensos.

Staff:

O estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Fire Force) está animando a série e UNLIMITED PRODUCE by TMS está produzindo e planejando o anime.

Outras Informações:

Undead UnluckViz Media começou a publicar o mangá impresso em Maio de 2021. A editora lançou o oitavo volume em 19 de Julho e o nono volume será lançado em 18 de Outubro. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está lançando o mangá digitalmente.

O mangá ficou em 14º na lista da Kono Manga ga Sugoi! 2021 para leitores masculinos. O mangá também ganhou o sexto “Tsugi Ni Kuru Manga Taishō” (Up-and-Coming Manga Awards) em Agosto.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco e previsão de lançamento serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

Já conhece a Loja Anime Xis? Visite: LojaAnimeXis.com.br
Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!