The Fruit of Evolution: Sequência em Anime tem 2º Vídeo Promocional, data de estréia e mais detalhes

O site oficial para o anime da light novel de Miku e U35Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~ (The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made) revelou o 2º vídeo promocional para a sequencia do anime intitulada The Fruit of Evolution: Before I Knew It My Life Had It Made Season 2 (Shin Shinka no Mi ~Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei~), nesta quinta-feira (24/11). O site estreou o segundo vídeo promocional do anime, que detalha os membros adicionais do elenco, as músicas de abertura e encerramento e a estréia do anime em 13 de Janeiro.

Confira ao vídeo abaixo:

Os membros do elenco recém-anunciados incluem:

Chiharu Sawashiro como Demiolos
Ami Koshimizu como Angurea
Lynn como Beatrice Roegner
Minoru Shiraishi como Agnos Passion
Toshinari Fukamachi como Brood Lev Kaiser
Rui Tanabe como Helen Rosa
Shōya Ishige como Theobold Terra Kaiser

Tomokazu Sugita Miyuki Sawashiro se juntarão ao elenco como os novos personagens Vitor e Destra, respectivamente.

Nano fará a música de abertura “Evolution”Erii Yamazaki fará a música de encerramento “Adore Me”.

O anime vai estrear no Japão na TV Tokyo em 13 de Janeiro às 1h23 (horário do Japão) e na BS-TV Tokyo em 16 de Janeiro às 12h30 (horário do Japão). O anime também será transmitido na d’Anime Store e outros serviços no Japão.

Novo visual:

Fukase Shigeru está encarregado de dirigir esta segunda temporada no Studio HOTLINE, substituindo os estúdios Children’s Playground Entertainment e Feel, que estavam encarregados da primeira temporada. Mitsuki Iroha e Hayashi Nobuhide são responsáveis ​​pelo design de personagens e direção de animação. Gigaemon Ichikawa (Otonari ni Ginga. Kedama no Gonjirou) retorna para se encarregar de escrever e supervisionar os roteiros.

Enredo:

A história da “fantasia animal” gira em torno de Seiichi Hiiragi. Embora no fundo da hierarquia social de sua escola, ele e sua escola inteira são derrubados quando todos na escola são transportados para outro mundo. Seiichi se encontra sozinho e abordado por um gorila, que ao invés de atacá-lo, o pede em casamento. No momento em que Seiichi pensa “Eu acho que um gorila também está bem”, eles encontram o Fruto da Evolução e, quando o comem, suas vidas mudam de repente mais uma vez.

Outras Informações:

Miku começou a serializar a história de Shinka no Mi / The Fruit of Evolution no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos Tornar-nos Novelistas) em Janeiro de 2014, onde ainda está em andamento. A marca de light-novels Monster Bunko da Futabasha começou a publicar a novel impressa em Setembro de 2014, com ilustrações de U35 (Lapis Re:LiGHTs, desenhos de personagens de Aquatrope of White Sand). A Monster Bunko publicou o 11º volume dos romances em Julho de 2020 e lançou o 12º volume em 26 de Fevereiro.

Sorano lançou uma adaptação em mangá das novels na revista da FutabashaWeb Comic Action website mangá em Setembro de 2017. A Futabasha publicada quinto volume do mangá em Julho de 2020 e publicou o sexto volume em 30 de Janeiro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

© 美紅/双葉社・「進化の実」製作委員会

Fontes: Comic NatalieSite do anime The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!