Otonanajimi / Adulthood Friends: Filme Live-Action tem novo Teaser em Vídeo e visual

O site oficial do filme live-action do mangá de Aya NakaharaOtonanajimi (Adulthood Friends), revelou nesta segunda-feira (28/11) trailer do filme e o primeiro pôster visual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O slogan no pôster diz: “Em um relacionamento mutuamente unilateral de 20 anos!?”

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 12 de Maio de 2023.

Enredo:

A história de comédia romântica do mangá centra-se nos amigos de infância Kaede Kagaya e Haru Aoyama. Desde que eles tinham quatro anos, Haru tem ajudado Kaede, e Kaede tem uma paixão secreta por Haru desde então – duas décadas depois. Mas agora, graças a uma garota diferente fazendo um passe em Haru e a entrada de um amigo de infância diferente chamado Iori, as coisas podem finalmente começar a se mover em uma direção romântica para Kaede e Haru. (O título do mangá é um jogo de palavras com as palavras japonesas otona [adulto] e osananajimi [amigos de infância].)

Elenco:

Hiroto Takahashi está dirigindo o filme, com roteiro de Erika Yoshida.

Riku Hagiwara (à esquerda na imagem abaixo) interpreta o estudante e trabalhador perfeito Iori Hasumi, enquanto Nana Asakawa (à direita) interpreta o designer entusiasmado e romântico Mio Kotomori.

Staff:

Outras Informações:

Aya Nakahara lançou o mangá Otonanajimi na revista Cocohana da Shueisha em Março de 2019 e terminou em Outubro de 2021. O oitavo e último volume compilado do mangá foi lançado em Dezembro de 2021.

Nakahara lançou o mangá Dame na Watashi ni Koishite Kudasai na revista Monthly You da Shueisha em Abril de 2013 e terminou em Agosto de 2016. A Shueisha publicou 10 volumes compilados para o mangá. Nakahara lançou o mangá sequencial Dame na Watashi ni Koishite Kudasai R na Monthly You em Outubro de 2016 e terminou a série em seu sexto volume, que foi lançado em Novembro de 2018. O mangá inspirou uma adaptação para série de televisão live-action em Janeiro de 2016.

Viz Media publicou os 17 volumes do mangá Love*Com de Nakaharana na América do Norte e a Viz Pictures lançou a adaptação cinematográfica do mangá em DVD. A Discotek Media lançou a adaptação da série de anime de televisão de 2007 na América do Norte em Julho de 2013. Nakahara também lançou o mangá Ōkami to Suzu (The Wolf and the Bell) na Cocohana em Novembro de 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme live-action de Otonanajimi, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!