Sword Art Online Variant Showdown: Versão Global tem lançamento para pré-download

A Bandai Namco Entertainment anunciou na segunda-feira (28/11) que lançou seu jogo de smartphone Sword Art Online Variant Showdown para a franquia Sword Art Online para pré-download. A empresa anunciará a data oficial de lançamento posteriormente.

A Bandai Namco Entertainment transmitiu o filme de abertura do jogo em Setembro:

O jogo de ação também foi lançado no Japão na segunda-feira. O jogo é gratuito, mas possui compras opcionais no jogo e apresenta o modo PvP para quatro jogadores. A versão global está disponível em japonês, inglês, francês, alemão, espanhol, coreano, chinês tradicional e tailandês.

A Bandai Namco Entertainment descreve a história do jogo Sword Art Online Variant Showdown:

Cross Edge. Um jogo supostamente projetado por um gênio do ensino médio. É um título que Kirito já ouviu antes. Um dia, dois rumores sobre o jogo chamam sua atenção. A primeira: há um jogador misterioso que ataca do nada. Perder para eles significa perder uma parte de suas próprias memórias. A segunda: Este jogador anda por aí usando um capuz puxado para baixo para esconder os olhos… Kirito não pode deixar de se lembrar de Laughing Coffin, a guilda matadora de jogadores que ele enfrentou em SAO . Em parte para investigar esses rumores, Kirito e seus amigos começam a jogar Cross Edge e logo são alvo de um ataque surpresa.

O jogo comemora o 10º aniversário da franquia de anime. A Bandai Namco Entertainment abriu um site e uma conta no Twitter para o jogo.

Sword Art Online Variant Showdown

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!