Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai: Sequência do Anime vai para os cinemas japoneses

A equipe de produção do novo projeto de anime sequencial baseado na light novel de Hajime Kamoshida, Seishun Buta Yarou (Rascal Does Not Dream) anunciou no sábado (03/12) que o projeto será exibido nos cinemas japoneses.

Como já anunciado anteriormente, o projeto de anime que adaptará o 8º e 9º novels da franquia: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid. O anúncio de sábado não especificou diretamente a duração do projeto, mas os cinemas participantes oferecerão conjuntos de ingressos antecipados que permitem ao comprador assistir Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid cada uma vez.

Sōichi Masui está retornando para dirigir o anime na CloverWorksMasahiro Yokotani está retornando para composição e roteiro e, Satomi Tamura está retornando como designer de personagens.

O elenco de retorno inclui:

Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
Asami Seto como Mai Sakurajima
Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
Nao Tōyama como Tome Koga
Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
Inori Minase como Shoko Makinohara

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels, também intitulado Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, em Abril de 2014. Keeji Mizoguchi fornece as ilustrações. Tsugumi Nanamiya lançou uma adaptação de mangá do primeiro volume da novel na edição de Janeiro de 2016 da revista Comic Dengeki G e a Kadokawa.

A adaptação em Anime TV  Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) estreou em 03 de Outubro 2018 nas TVs japonesas e teve um total de 13 episódios.

Além da novel e do anime de 2018, Seishun Buta Yarou está ganhouum filme anime que foi lançado nos cinemas do Japão em 15 de Junho de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!