Touhou Danmaku Kagura: Game tem Trailer apresentando a história

O canal no YouTube para o jogo de smartphone de ritmo da Unknown XTouhou Danmaku Kagura para a franquia Touhou Project divulgou um trailer na segunda-feira (05/12). O vídeo mostra a história do jogo:

O jogo receberá uma versão atualizada e expandida para PC via Steam em 2023 em todo o mundo. O jogo também receberá uma versão para Nintendo Switch em 2023.

A versão para PC incluirá músicas do original e Mitama Cards, que desbloqueiam personagens com ilustrações de criadores como Yuu Kamiya e Negi Haruba. Haverá um novo esquema de controle projetado para controladores ou teclado/mouse. A versão para PC contará com um novo modo de história escrito por Jin Fujisawa e Wakano Takeda da Story Note Co.

Unknown X descreve a história:

Um misterioso cataclismo deixa Gensokyo, a terra onde os humanos e yokai do Reino Touhou coexistem, em ruínas. Reimu deve reunir seus amigos coletando Cartas Mitama para reunir seus poderes e ajudar a restaurar a antiga glória da terra de Gensokyo.

Unknown X e Ryu’s Office estão publicando o jogo.

O jogo foi lançado para smartphones em Agosto de 2021 e terminou o serviço em 28 de Outubro. Mais de 5 milhões de jogadores baixaram o jogo desde o seu lançamento.

A desenvolvedora japonesa de dōjin ZUN (fundadora e única membro do círculo de desenvolvedores de jogos doujin Team Shanghai Alice) e a Mediascape lançaram Touhou Kōryūdō: Unconnected Marketeers, o 18º jogo principal da série de jogos Touhou Project, em Maio de 2021. O jogo está disponível apenas em japonês.

Team Shanghai Alice lançou o primeiro jogo da série, Touhou: Highly Responsive to Prayers, em 1995 na plataforma PC-98. Desde então, a série gerou outros jogos principais, vários spin-offs e muitos trabalhos derivados feitos por fãs baseados em personagens e histórias da série.

Playism lançou Touhou: Double Dealing Character em Maio de 2015 como o primeiro lançamento oficial de qualquer jogo da série Touhou Project em territórios de língua inglesa. Playism, NIS America e XSEED Games lançaram alguns dos jogos feitos por fãs baseados na franquia.

Touhou

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no YouTube para o jogo Touhou Danmaku Kagura via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!