The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel Northern War, Anime revela Vídeo Especial e tema de encerramento

A Tatsunoko Pro divulgou um vídeo especial nesta sexta-feira (23/12) para The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War (Trails of Cold Steel Northern War)a adaptação em anime do game da Nihon Falcom CorporationThe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Eiyū Densetsu Sen no Kiseki).

Confira ao vídeo abaixo:

A conta do Twitter do anime também anunciou na sexta-feira que Nami Nakagawa (MIT GATHERING) está interpretando a música tema de encerramento do anime “Proud Hero”. O vídeo acima mostra a música.

Como revelado anteriormente, a cantora Chisato Akita (MIT GATHERING) está interpretando a música tema de abertura “The story so far”.

A série estreará primeiro no serviço de streaming DMM TV em 6 de Janeiro às 22h (horário do Japão). Em seguida, estreará no canal Tokyo MX em 8 de Janeiro às 23h30 e também executará AT-X e BS 12. A Crunchyroll transmitirá o anime em todo o mundo fora do Japão.

Novo visual:

Nihon Falcom anunciou o anime em Março de 2021 com uma estreia planejada para 2022, mas a Tatsunoko Pro afirmou recentemente que o anime agora será lançado no início de 2023.

O anime será um projeto global com a empresa de jogos taiwanesa UserJoy Technology, uma grande empresa de jogos que lançou produtos da Nihon Falcom em terreno tailandês e outros países asiáticos; Até então, Funimation Global Group, uma distribuidora global de anime; A SYOU, uma empresa de financiamento; e finalmente a NADA Holdings, uma gigante no que toca planeamentos de produtos de anime.

Enredo:

A história também se debruçará no cadete Rean Schwarzer que ingressa na academia militar de Thors, que depois de vários eventos torna-se membro da Class VII, uma turma composta por alunos de todas as faixas sociais, desde cidadãos normais a nobreza. Embora a adaptação retire elementos dos jogos, a produção indica que este será um trabalho original e não seguirá a par e passo a história que conhecemos da Quadrilogia.

Elenco:

O elenco principal anunciado anteriormente do anime inclui:

Makoto Koichi como Lavian Winslet
Yuichi Nakamura como Martin S. Robinson
Sarah Emi Bridcutt como Iseria Frost
Yūki Ono como Talion Drake

Também no elenco:

Kouki Uchiyama como Rean Schwarzer
Inori Minase como Altina Orion
June Fukushima como Ivano
Ryuuichi Kijima como Tack
Haruhiko Jo como Grak Gromash
Mie Sonozaki como Jeina Storm
Takayuki Kondō como Logan Mugart

Staff:

  • Hidekazu Satou (Kareshi Kanojo no Jijou, Nobunaga the Fool, Girly Air Force) está a realizar o anime nos estúdios Tatsunoko Production.
  • Ryouga Hideki e Mao Emura estão encarregados de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mina Oosawa (Nokemono-tachi no Yoru, Shikkakumon no Saikyou Kenja, Given) está projetando os personagens e dirigindo a animação.
  • Shōji Hara (PriPara) é creditado como o designer de personagens original.
  • Mao Emura é responsável pela verificação da história da animação, bem como pela composição da série junto com Hideki Ryо̄ga.

Outras Informações:

O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation Vita em Setembro de 2013. A XSEED lançou o jogo na América do Norte para ambos os consoles em Dezembro de 2015 e a NIS America lançou o jogo na Europa para ambos os consoles em janeiro 2016. XSEED lançou o jogo para PC em Agosto de 2017. O lançamento do jogo para PlayStation 4 no Japão foi lançado em Março de 2018.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, a quarta parte da série de jogos de RPG, lançada para PS4 na América do Norte e Europa em Outubro de 2020 e na Austrália e Nova Zelândia em Novembro de 2020. O jogo foi lançado na Steam e Nintendo Switch na América do Norte e Europa em Abril de 2021. O jogo também está disponível no Stadia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

©2013 Nihon Falcon Corporation. Todos os direitos reservados.

Fonte: Canal no Youtube da Tatsunoko Pro, The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War – Conta no Twitter do anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!