FreeDay Anime RPG 2013: Os cosplays que agitaram o evento!

 

Concurso de Cosplays agitou o Shopping Rio Claro (imagem: Lau)
Concurso de Cosplays agitou o Shopping Rio Claro (imagem: Lau)

Os cosplays deram brilho e foram fantásticos no FreeDay realizado no último final de semana em Rio Claro. Até nós da organização e equipe de apoio ficamos espantados do tão capricho do pessoal que entrou pra competir. Fantasias muito bem elaboradas chamaram a atenção até de quem estava passeando pelo Shopping Rio Claro apenas para fazer suas compras. Conversando com algumas pessoas que não conheciam este tipo de evento, algumas delas diziam: “Que coisa linda este trabalho!”, enquanto outras diziam: “Realmente eu não sabia que existia concursos assim, muito legal!” 

O concurso de cosplays do FreeDay foi classificatório para a final do Circuito Anime Fest de Cosplays, que será realizado no evento Campinas Anime Fest dia 08 de Dezembro deste ano, na cidade de Campinas-SP. (Em breve traremos novas informações deste evento).

Os vencedores do Concurso de Cosplays do FreeDay foi a dupla Bruno Dede e André Bressane, de cosplays de Caça-Fantasmas. Eles receberam além de um kit de premiação, uma vale-compras de R$ 300,00 (ou 300 Dilmas como colocaram lá no evento) e vaga na final em Campinas.

FreeDay 2013 - Cosplay 23

Segundo Bruno Dede, ele me disse que para fazer a fantasia, eles demoraram 3 dias e 2 noites para montar todo o equipamento, que foi feito apenas com peças de sucatas encontradas em ferro-velhos. Abaixo, um pouquinho do trabalho de montagens das roupas:

E se você perdeu algum click, veja abaixo a galeria de fotos dos cosplays no evento:

imagens cedidas por: Bruno Dede / Lau / Leandro Lom / FanPage ‘FreeDay Anime RPG’

Nós do Anime X, agradecemos muito a participação de todos os cosplays que marcaram presença no evento, aos que participaram da competição e aos que só foram para passear também. Logo teremos mais eventos, vão preparando as fantasias ai!!!

Gostou? Então comente abaixo e compartilhe com seus amigos!