Anime Friends 2014 – Flow!: Resenha, Set List e Galeria de Imagens do Show[Atualizado]

Anime Friend's Flow 2014 114

Ao contrario do que houve em dezembro, onde o calor intenso fez até algumas pessoas passarem mal, dessa vez em uma Sexta-Feira fria, a banda chegou para fazer todos se aquecerem ao som de seus maiores sucessos e até covers…

Anime Friend's Flow 2014 059

Muito melhor estruturados que no Show de Dezembro, Flow entoou canções já conhecidas por todos logo no incio. Eu particularmente fiquei bem impressionado com toda a energia que eles passam para o público e as pessoas respondiam a altura. Mais acostumados ao publico brasileiro a banda brincou o tempo todo e incentivou todos a cantar e pular com eles.

Anime Friend's Flow 2014 056

Palco maior, show melhor… digno de Anime Friend’s, que na minha opinião tem melhorado muito em vários aspectos, que vamos falar em outra postagem.

Anime Friend's Flow 2014 083

A Cosplayer Reika(azul no centro) se mostrou fã e acompanhou o show da banda de perto, cantando sempre as musicas junto com todos.

Anime Friend's Flow 2014 082

Mas a grande pérola da noite foi o Guitarrista Take, mais uma vez, um SHOWMAN arrancou altas risadas com seu “Tá Foda!” Veja o vídeo abaixo:

Rolou até um momento de atenção do vocalista Kohshi Asakawa, o cara subiu na grade, pra ver o pessoal do ‘fundão’ melhor!

Anime Friend's Flow 2014 117

Com o final se aproximando, a banda fez seu cover de CHA-LA HEAD-CHA-LA de Dragon Ball Z e pra surpresa de todos tocaram a música tema do anime Neon Genesis EvangelionZankoku Na Tenshi No Teese.

Anime Friend's Flow 2014 120

Mais uma vez a Banda incendiou o publico presente e todos saíram com gostinho de quero mais, um show muito bem produzido e esperamos que a Yamato Corp. os traga de volta! Esperamos que tenham gostado da pequena resenha e curtam bastante!

Abaixo Você confere a Set List do Show e logo em seguida a Galeria de Fotos:

M1 Sign
-MC-
M2 DAYS
M3 CALLING
M4 GLORY DAYS
-MC-
M5 HERO ~希望の歌~
M6 COLORS
M7 BLACK&WHITE
M8 BAND Inst
M9 愛愛愛に撃たれてバイバイバイ
-MC-
M10 流星
-MC-
M11 CHA-LA HEAD-CHA-LA
M12 常夏エンドレス
M13 メンバー紹介
M14 WORLD END
M15 Re:member
M16 GO!!!

Encore
EN1 残酷な天使のテーゼ(Special Cover)
-MC-
EN2 Garden