Warcraft, veja os Posters e video para o filme!

BlizzCon Logo

Durante a BlizzCon(evento foda da Blizzard que todos querem ir), foram apresentados dois sites virais por Duncan Jones com a próxima adaptação do jogo, Warcraft. E abaixo você pode conferir o vídeo da conferencia sobre o filme, onde alguns detalhes foram revelados e digo desde já, muito bem montado!

http://youtu.be/yIkOZVKWjBs

Visite os sites para ver o brasão de armas e se você luta pela a aliança, clique aqui ou se você luta pela Horda clique aqui. Navegue sempre pelo site, podem haver imagens escondidas e várias atualizações nos próximos dias!

Lothar-armor-Warcraft-movie

Eu nunca joguei muito, mas conheço a história, este tem tudo para ser um grande épico nos cinemas!

Warcraft Horde1 Warcraft Horde Warcraft Alliance1 Warcraft AllianceRelamente estava demorando muito para a Blizzard mostrar a sua cara e provar que pode fazer filmes de suas criações, um universo tão vasto travado apenas em quadrinhos e jogos, com toda certeza o amterial produzido será de igual valor são os jogos. Os fans de emocionam e esperam ansiosos por novidades. Mesmo que já tenha ouvido falar e não jogou, espera que os filmes sejam um sucesso e outras obras da empresa ganhem destaque cinematográfico!

Uhul…