Isshuukan Friends: Último capitulo do mangá será publicado em Janeiro

Isshuukan Friends - 01A edição de Janeiro da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou nesta segunda-feira (22/12) que o mangá Isshuukan Friends (Uma Semana Amigos) da autora Matcha Hazuki, vai terminar na próxima edição da revista que será lançada no dia 22 de Janeiro.

Na capa do capitulo final do mangá intitulado “Mata, Tomodachi ni Natte Kudasai” (Por favor, vamos ser amigos, mais uma vez), terá sua página de abertura colorida. O mangá também contará com um suplemento especial ainda não divulgado.

Isshuukan Friends - manga end

Em Julho, já havia sido anunciado que o mangá terminaria neste ano de 2015 e que o 7º e último volume compilado será publicado em 22 de Abril.

O mangá, que começou a ser publicado em 2012, recebeu adaptação para anime na Temporada da Primavera japonesa (Abril à Junho) desse ano pelo estúdio Brains Base e foi distribuído pela TOHO Animation.

A história do mangá original gira em torno de Yuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe e vizinha de mesa Kaori. No entanto, ela suavemente antes de aceitar a amizade de Yuki, diz: “Mas, os meus… as memórias dos meus amigos desaparecem em uma semana…”. Mesmo assim, Yuki insiste em querer a amizade da garota e assim os dois se tornam amigos. Com o passar das semanas e dos acontecimentos na história, eles tornam-se amigos outras vezes.

Isshuukan-Friends– E ai, o que acha? Chegou a assistir o anime ou ler o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Isshuukan Friends aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!