Tetsuo recomenda: Btooom!

btooom

Olá caros leitores! hoje estarei começando a minha coluna o “Tetsuo Recomenda”, estarei semanalmente assim espero fazendo recomendações de animes, mangás e tokusatsus para vocês que estão na duvida do que assistir, e para começar a minha coluna o anime/mangá que eu escolhi foi Btooom!.

Ficha técnica:

Nome: Btooom!
Nome em japonês: ブトゥーム
Tipo: TV
Episódios: 12
Gênero: Ação, Sci-Fi, Psicológico, Seinen
Lançamento: 04/10/2012 – 20/12/2012
Produtores: Madhouse, Sentai Filmworks, The Klock Worx, flying DOG, Showgate
Classificação: +17

Sinopse:

 Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

Comentário: eu recomendo esse anime por que ele tem uma história envolvente e uma evolução da trama bem legal, muita ação, violência e desenvolvimento coerente dos personagens. Conforme os episódios vão passando você se envolve com a história querendo saber como será o fechamento da trama. É uma pena não ter noticias nenhuma sobre uma segunda temporada, mas podemos acompanhar a história pelo mangá criado e desenhado por Junya Inoue.

Então o que achou do 1º Tetsuo Recomenda? Deixe seu comentário, clique no coraçãozinho no topo da matéria e compartilhe com seus amigos! 

Veja os outros Tetsuo Recomenda Aqui

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Até a semana que vem se tudo der certo またね o/