Locodol: Sequência do anime será em OVA

Locodol - logo animeO elenco da série em anime Futsu no Joshikosei ga [Locodol] Yattemita, anunciaram no último sábado (16/06) que a produção de um novo OVA para o anime recebeu sinal verde. De acordo com a Mantan Web, do jornal Mainichi Shimbun, o novo OVA será uma sequência do anime de TV exibido no ano passado. O anuncio foi feito no evento “Dai-2-kai Shoka no Nagarekawa Matsuri” (2nd Early Summer Nagarekawa Festival).Locodol

No evento também foi anunciado que dois novos mini-álbuns serão lançado a vendas no dia 29 de Julho com canções da personagem Yukari. A cidade na vida-real Nagareyama (que no anime se chama Nagarekawa), na Prefeitura de Chiba, casa do grupo de idols do anime “Nagarekawa Girls” e do mascote “Uogokoro-kun”, acabou ganhando graças ao anime, a nomeação de ponto-turístico.

O anime Locodol é baseado num mangá original de Kōtarō Kosugi, que foi produzido pelo Studio Feel (Oregairu.Zoku; Kiss X Sis; Outbreak Company; Jinsei) e foi ao ar entre Julho a Setembro de 2014. A série ainda ganhou em especial em OVA chamado “Nagarekawa, Annai Shite Mita”, lançado logo em seguida junto com o primeiro Blu-Ray e DVD da série.

Locodol - anime

A história segue Nanako, que se tornou uma idol da sua cidade a pedido do seu tio. Juntamente com Yukari, elas dão entrevistas, vão à televisão e apresentam-se em eventos, tudo custeados pelos impostos da cidade.

Nossa central de animes ficará atenta para novidades do novo OVA de Locodol.

Fonte: Mantan Web

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!