Terra Formars em julho pela Editora JBC!

Como anunciado em Março, no evento Henshin Plus, a Editora JBC estará lançando em julho o sucesso da Young Jump, Terra Formars. O valor de capa não é caro, acho que até justo, mas para quem não quer perder nenhum lançamento deste ano(e são muitos) é melhor que prepare seu bolso pra mais um.

Terra Formars

O mangá terá 200 páginas por edição e no formato 13,5cm x 20,5cm a R$ 13,90. O anime fez um sucesso considerável em sua temporada e está rendendo um filme live action.

Vale lembrar que o mangá de Terra Formars foi um dos principais titulos direcionados ao publico masculino de 20013 e também foi indicado para o premio Manga Taisho no mesmo ano.

Terra Formars anime - animexiscombr

A história do mangá original começa no ano de 2577, centenas de anos após os cientistas enviaram baratas e mofo para transformar Marte. No entanto, quando os primeiros navios tripulados pousaram em Marte, eles encontram grandes baratas humanoides extremamente fortes e acabaram sendo eliminados. A humanidade, então, envia guerreiros de elite a Marte para eliminar as baratas.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!