Street Fighter V, Brasil no novo cenário de Blanka!

Street Fighter V

O canal oficial do YouTube da Capcom sobre Street Fighter começou streaming de um vídeo revelando ao novo cenário Brasileiro para o próximo jogo Street Fighter V nesta terça-feira. No vídeo, o produtor executivo Yoshinori Ono mostra o palco enquanto os personagens Ryu e Chun-li lutam. Ono também sugere fortemente que Blanka, personagem bem conhecido e antigo da franquia, também irá retornar no novo jogo. Ono aproveitou e afirmou que a Capcom vai anunciar um novo personagem na Brasil Games Show, que será em Outubro, lógico que no Brasil-il-il.

Street Fighter Vserá lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Eu sempre comentei entre o pessoal aqui na loja sobre a Brasil Game Show estar muito quieta e acredito que essa seja a primeira grande noticia do Evento que acontece em outubro. Além deste anuncio oficial sobre o novo personagem, será que teremos um destaque como foi com  Mortal Kombat X onde podiamos(enfretar fila) Jogar, ver alguns dos produtores e anúncios interessantes sobre a franquia de Ryu e Ken, resta esperar.

A versão para PlayStation 4 terá um beta-test para quem já fez a pré-compra a partir de 23 de Julho.

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!