Overlord: Novels e Mangá tem mais de 1,5 milhões de cópias em circulação

overlord - logo animeMainichi Shibun da Mantan Web divulgou que até no ultimo dia 20 de Agosto, os nove volumes das light-novels juntos com os dois volumes da adaptação em mangá da série Overlord de Kugane Maruyama, já possuem mais de 1,5 milhões de cópias em circulação no Japão. A editora japonesa Kadokawa revelou que que as vendas estão sendo consideradas “melhores que o esperado”.

Em Julho deste ano, antes do lançamento do anime e do mangá, a série de light-novels tinham apenas cerca de 600.000 cópias em circulação e em 1º de Agosto, esse número já pulou para 1 milhão de cópias em circulação.

Overlord

Overlord é uma série japonesa de light-novels de humor, ação e fantasia sobrenatural escrita por Kugane Maruyama e ilustrada por So-bin. Ele começou a serialização on-line em 2010, antes de ser adquirida pela Enterbrain!. Desde 30 de julho de 2012 já foram publicados 9 volumes da novel. A adaptação do mangá com artes de Hugin Miyama começou a serialização na Revista Shoten Comp Ace da Kadokawa em 26 de Novembro de 2014. Tanto as publicações da novel e do mangá estão em andamento.

A série começou a ser adaptada pra um anime de TV pelo estúdio Madhouse que estreou em 07 de Julho de 2015 e atualmente está em exibição no Japão.

Overlord - visual anime 1

Você pode visitar o site do anime aqui: http://overlord-anime.com/
E siga seu Twitter: @over_lord_anime

Fonte: Mainichi Shibun

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Overlord aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!