[Nova Figure] Miyuki Shiba, de Mahouka Koukou no Rettousei

Miyuki ShibaA fabricante de figures Broccoli está lançando uma linda action-figure de uma das personagens mais bonitas dos animes lançados em 2014. Miyuki Shiba, de Mahouka Koukou no Rettousei, em uma versão um pouco diferente do que os fãs estão acostumados a vê-la, mas que vão ficar encantados por ela.

miyuki shiba - figure - broccoli - 16

A figure é produzida em materiais ATBC-PVC e ABS, com escala de 1/8 e medindo 21,5 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista conhecido como MIC que retratou a personagem em um momento em que ela é pega em flagrante trocando de roupa. Miyuki aparece com um olhar meio envergonhado ao mesmo tempo assustada (algo que a deixa muit mais fofa do que ela já é), apenas usando lingerie e cobrindo a frente com seu uniforme escolar. Isso já seria o suficiente para deixar seus fãs malucos…

… mas é que eu ainda não contei a melhor parte: O uniforme dela é removível, deixando ela apenas de lingerie. Com certeza, é uma action figure muito linda que qualquer fã e não-fã dela vai querer leva-la para casa!

A action-figure de Miyuki Shiba da Broccoli tem seu lançamento previsto para Janeiro de 2016, mas pode ser adquirido na pré-venda do site Hobby Search pelo valor promocional de 10.350 ienes (Aproximadamente US$ 87,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

– E ai, gostou da figure? Quer ela em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!