ISML 2015: Chitoge Kirisaki e Koyomi Araragi vencem o Período Esmeralda

Kirisaki ChitogeChega ao fim o quarto período da Temporada Regular da International Saimoe League 2015. O campeonato vai pegando fogo, pois já vão se definindo quem serão os 16 classificados das Divisões Nova, Stella e Male. Enquanto isso, o Período Esmeralda chegou ao seu final com as vitórias de Chitoge Kirisaki de Nisekoi pelas divisões femininas e Koyomi Araragi de Monogatari Series, pela divisão masculina.

Jogo do Colar Esmeralda – Divisão Feminina (Necklace Emerald):

Na disputa, se classificaram as 3 melhores colocadas da Divisão Nova e as 3 melhores colocadas da Divisão Stella, dentro do Período (7 rodadas) e a melhor 4ª colocada entre as duas divisões que se classificou por índice técnico.

Pela Divisão Nova se classificaram: Yoshino de Date A Live (4ª colocada – 6V 1D); Tohka Yatogami de Date A Live (5ª colocada – 6V 1D); Chitoge Kirisaki de Nisekoi (6ª colocada – 6V 1D); e Yui Yuigahama (7ª colocada – 6V 1D, classificada como a 4º melhor em índice técnico). As personagens Sakura Chiyo de Gekkan Shoujo (1ª colocada)Yukino Yukinoshita de Oregairu (2ª colocada) e Kosaki Onodera de Nisekoi (3ª colcoada) não entraram na votação por já terem vencido os períodos Aquamarine, Ametista e Ruby. Abaixo, você confere a classificação final da Divisão Nova neste período de 7 rodadas:

ISML 2015 - Periodo Esmeralda - Divisao Nova

Pela Divisão Stella se classificaram: Mashiro Shiina de Sakura-sou no Pet na Kanojo (1ª colocada – 7V 0D); Inori Yuzuriha de Guilty Crown (2ª colocada – 6V 1D) e Azusa Nakano de K-on! (3ª colocada – 6V 1D). Abaixo, você confere a classificação final da Divisão Stella neste período de 7 rodadas:

ISML 2015 - Periodo Esmeralda - Divisao Stella

Na votação realizada na quinta-feira (17/09), a maioria dos fãs do mundo todo deram o maior número de votos a Chitoge Kirisaki. Ela recebeu um total de 6.092 votos ao seu favor, que é um total de 26,57% do total de votos. Yuigahama foi a segunda mais votada com 6.049 votos e Mashiro foi a terceira com 5.163 votos:

ISML 2015 - Emerald Necklace vote

No calculo do SAO (Saldo de votos recebido durante o período) Chitoge ficou em primeiro lugar somando 53.550 pontos, contra 53.470 de Yuigahama e 53.257 de Mashiro:

ISML 2015 - Necklace Score Calculation - emerald

Este é o primeiro ano de Chitoge na ISML e já é a sua primeira conquista de colar. Surpreendentemente, é a primeira vez que personagens da Divisão Nova fazem 4 a 0 em confrontos contra a Divisão Stella em disputa de colares.

Jogo do Pingente Esmeralda – Divisão Masculina (Pendant Emerald):

Após o fim das 7 rodadas, se classificaram os 7 mais bem colocados: Accelerator de Toaru Series (3º colocado – 7V 0D); Koyomi Araragi de Monogatari Series (4º colocado – 7V 0D); Gilgamesh de Fate Series (5º colocado – 6V 1D); Sora de NGNL (6º colocado – 6V 1D); Kanie Seiya de Amagi Brilliant Park (7º colocado – 6V 1D); Tatsuya Shiba (8º colocado – 5V 2D); e Sorata Kanda de Sakura-sou no Pet na Kanojo (9º colocado – 5V 2D). Os personagens Hachiman Hikigaya de Oregairu (1º colocado) e Yuzuru Otonashi de Angel Beats! (2º colocado) não entraram na disputa do pingente pois já venceram anteriormente os períodos Aquamarinee Ametista, respectivamente. Abaixo, você confere a classificação final da Divisão Male neste período de 7 rodadas:

ISML 2015 - Periodo Esmeralda - Divisao Male

Na votação também realizada no dia (17/09), os fãs deram um maior número de votos para Koyomi Araragi, que recebeu um total de 5.816 votos ao seu favor, sendo 31,18% do total de votos recebidos. Accelerator foi o segundo mais votado com 5.306 e Sora teve 2,086 votos recebidos:

ISML 2015 - Emerald Pendant vote

No calculo do SAO, Araragi ficou com 58.628 pontos contra 58.204 pontos de Accelerator e 36.451 pontos de Sora:

ISML 2015 - Pendant Score Calculation - emerald

Koyomi Araragi já havia disputado os torneios masculinos em edições anteriores da ISML, porém esta foi sua primeira conquista. Além disso, foi a primeira vez que um personagem de Monogatari Series venceu alguma disputa (colar, pingente) na ISML.

Com as vitórias de Chitoge e Araragi, eles entram para a galeria de vencedores com estes belíssimos charts (galera do Studio SHAFT comemora):

Chitoge Kirisaki - Emerald - ISML 2015 Araragi Koyomi - Emerald - ISML 2015

AGORA É PRA VALER! É a hora de separar a calabresa da feijoada! Começará a partir do dia 27 de Setembro o último período antes dos playoff’s da ISML 2015, o Período Topázio. Por enquanto, a atual vencedora é Mashiro Shiina que vêm de um bicampeonato (2013  e 2014), que está fazendo uma boa campanha neste ano e pode vencer o Tri! Se ela vai conseguir, vai depender dos votos de seus fãs nas últimas 7 rodadas, que também definirão os 16 classificados nas divisões Nova, Stella e Male.

Até o momento resta apenas Yukino de Oregairu como invicta nas divisões femininas, enquanto temos Hachiman, também de Oregairu como o único invicto na Divisão Male. Abaixo você confere como está as classificações das três divisões até o término da 7ª rodada do Período Ametista, a 28ª rodada no geral. Os personagens que aparecem marcados em vermelho são os que já estão eliminados, sem chances de classificação, apesar de ainda jogarem as últimas 7 rodadas:

As votações acontecem aos Domingos, Terças e Quintas, sempre iniciando as 15:00h (GMT), ou seja, 12:00h no Horário de Brasilia e tem duração de 24h. Os resultados dos confrontos e a tabela atualizada são divulgadas 12 horas após o termino da votação.

Para votar e ter mais informações, rankings, galeria de vencedoras, perfil das personagens em disputa, participar do fórum oficial e outras informações acesse o site oficial da ISML: www.internationalsaimoe.com

Fontes: ISML

– E ai, está por dentro da ISML? Gostou dos vencedores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!