BGS 2015 confirma Minecraft!

logo-bgs_marca_registrada

Nunca Joguei Minecraft, mas concordo plenamente que essa foi uma decisão Certa da BGS 2015, a maioria dos jovens e crianças adora esse jogo, na minha porca visão, ele é um jogo de bloquinhos do mundo virtual onde é só entender de alguns macetes e usar a criatividade para ser feliz, leve simples e direto.
Mine Craft BGS

Não creio que irei jogar este jogo tão cedo, mas para os fans do jogo, esse é um prato cheio para aproveitar nos dias em que forem ao evento, certo?

Maior Feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira brasileira no segmento realizada em oito edições consecutivas. Este ano, o Evento acontecerá nos dias 08, 09, 10, 11 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis no site oficialwww.brasilgameshow.com.br . De 09 a 12, a Feira abre as portas para o público.

Durante a BGS, algumas das maiores empresas do setor apresentam suas novidades e o público tem a oportunidade de testar jogos que ainda nem foram lançados no Mercado. Além disso, grandes celebridades do mundo dos games costumam visitar o Evento, falando com fãs e distribuindo autógrafos. Campeonatos e Torneios com grandes premiações também são realizados durante a Feira e os visitantes podem acompanhar as partidas de perto, em tempo real. Em sua última edição, a BGS recebeu mais de 250 mil visitantes, que puderam conferir de perto muitas novidades e atrações.

Desde 2014, para garantir mais agilidade no acesso dos visitantes, a BGS quadruplicou os acessos da Feira e agora oferece duas grandes entradas: Norte e Sul. Os corredores da Feira também estão mais amplos e os gamers poderão conferir um número recorde de empresas expositoras.

Não tem como ficar de fora dessa.

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!