fbpx
21 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

RWBY Volume 3: Confira o PV do anime

Série de anime RWBY volta para a sua terceira temporada após o trágico falecimento de seu autor no inicio deste ano.

RWBYA Rooster Teeth postou um trailer neste fim de semana para a sequência da série em anime RWBY (RWBY Volume 3), que estreou na internet no último dia 24 /10. O trailer apresenta o áudio original em inglês:

Enredo:

RWBY (pronuncia-se “Rubi“) é uma web-série americana em anime criada por Monty Oum para Productions Rooster Teeth. O enredo segue a história da luta da humanidade contra as criaturas de Grim e os grupos terroristas que ajudam a causa dessas criaturas. Para combatê-los temos nossa protagonista, Ruby Rose (Red), que tem o sonho de se tornar uma Huntress (Caçadora) e exterminar todas essas criaturas, mas deixando muitos mistérios sobre seu passado… Qual o verdadeiro motivo de ela querer exterminá-los? Quem a ensinou tudo o que ela sabe? Por que ela não se valoriza…?

RWBY - visual 1

Outras Informações:

RWBY é uma obra do autor Monty Oum produzido todo em 3DCG. O primeiro episódio foi lançado no site da Rooster Theet em 18 de Julho de 2013. O segundo volume da série foi lançado em 04 de julho de 2014, a RTX lançou ao público em geral no dia 24 de julho de 2014.

O anime se tornou um hit entre os fãs, resultando em muitos cosplays e adaptações feitas por eles. Um jogo de videogame intitulado RWBY: Grimm Eclipse está atualmente em produção pela Rooster Theet.

Em 01 de Fevereiro de 2015, o autor Monty Oum faleceu aos 33 anos de idade, devido a um coma causado por uma reação alérgica durante um procedimento médico. Seu falecimento deixou o futuro da série incerta até que o dublador Gray Haddock anunciou que a série vai continuar com o terceiro volume a ser lançado ainda neste ano de 2015.

RWBY - visual 2

RWBY Volume 3 estreou no último dia 24 de Outubro. Você pode conferir os episódios pelo site de transmissão de vídeos de animes Cruchyroll e também pode rever as duas temporadas anteriores. Vale lembrar que o anime também está ganhando uma versão com dublagem japonesa.

Outras informações deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site japonês de RWBY aqui:  http://rwby.jp/

Fonte: Crunchyroll

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre RWBY aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis