Digimon Adventure tri. fatura 59 milhões de ienes em 10 cinemas!

New-Digimon-Adventure-TriA procura do público japonês para assistir a estréia de uma animação nos cinemas é realmente impressionante e, ainda mais quando se trata de uma famosíssima franquia que tem a volta dos primeiros personagens depois de 15 anos.

O primeiro capitulo de Digimon Adventure tri. teve um número de aproximadamente 36.000 ingressos vendidos e obteve uma renda de 59 milhões de ienes (cerca de US$ 480.000,00) em apenas 10 salas de cinema do Japão nos dois primeiros dias, uma vez que o filme estreou no sábado (21/10). Para marcar a ocasião, o elenco aparecerá em uma apresentação de palco no Sapporo Cinema Frontier no próximo sábado, 28 Novembro (quem estiver lá, mande fotos).

Digimon Adventure tri

Neste fim de semana também estreou o filme da franquia Girls und Panzer, que arrecadou um total de 128.438.980 ienes (Aproximadamente US$ 1.05 milhões), com um total de 84.752 ingressos vendidos. Segundo o Yaraon, só no dia de estréia 21/11, o filme arrecadou impressionantes 85 milhões de ienes.

O Crunchyroll começou a transmitir os “primeiros 4 episódios” do anime Digimon Adventure tri. na sexta-feira para usuários nos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e América Latina. Vale lembrar que Digimon Adventure tri. terá uma continuação intitulada “Digimon Adventure tri. Ketsui”, programada para estrear em Março de 2016.

Digimon-Adventure-Tri.-Poster-Visuals-Animedia-December-2015-issue

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!