Fairy Tail: Blue Mistral, Mangá shoujo spinoff termina

wendy marvell - fairy tailSegundo informações, o mangaká Rui Watanabe terminou o mangá shoujo Fairy Tail: Blue Mistral, série spinoff baseada no mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail. O último capitulo foi lançado nesta terça-feira (01/12) na revista Nakayoshi da Kodansha, no Japão. A própria editora Kodansha irá publicar o quarto e último volume compilado do mangá em 15 de Janeiro de 2016.

Fairy Tail - spinoff - Wendy

Watanabe começou a lançar o mangá spinoff na revista Nakayoshi em Agosto de 2014. A Kodansha Comics USA irá publicar o segundo volume compilado em inglês no mês de Janeiro e descreve a história centrada na personagem Wendy Marvell:

Ela pode ter apenas 12 anos, mas Wendy Marvell já é um membro do clã mágico Fairy Tail e uma poderosa assistente dragon slayer. Mesmo assim, ela está um pouco nervosa quando ela sai para a cidade de Nanalu para seu primeiro trabalho solo: descobrir por que alguns dos moradores locais foram desaparecendo misteriosamente! Eles dizem que os desaparecimentos são o trabalho do espírito de um dragão morto. Soa como superstição, mas poderia ser verdade? Wendy e uma outra jovem bruxa local chamada Yoshino, estão determinadas a descobrir.

Fairy tail Blue Mistral

Vale lembrar que outro mangá spinoff, Fairy Tail Zero vai ganhar adaptação em anime de TV a partir de Janeiro, confira a matéria clicando aqui.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!