Tokyo Ravens: mangá retorna em Dezembro

tokyo ravens - imageA edição de Janeiro da Monthly Shounen Ace, da Kadokawa revelou que o mangá de fantasia sobrenatural Tokyo Ravens, do autor Atsushi Suzumi, voltará do seu hiato na próxima edição da revista a 26 de Dezembro. O mangá entrou em pausa em Setembro.

Shounen Ace janeiro 2016

Enredo:

Suchimikado Harutora nasceu em uma família Onmyoji de prestígio, mas não consegue ver energia espiritual. Portanto, ele está desfrutando de uma vida diária e pacífica com seus amigos. Um dia, sua amiga de infância Tsuchimikado Natsume, herdeira da família principal, aparece de repente e ele vê sua vida mudar bruscamente.

Tokyo Ravens - manga 1

Outras Informações:

Suzumi (Venus Versus Virus, Nightmare Go Round) começou a lançar o mangá em 2010 e o 11º volume foi lançado a 25 de Março. Existem várias adaptações para manga da light-novel de Kouhei Azano incluindo Tokyo Ravens: Tokyo Fox, Tokyo Ravens: Red and White, Tokyo Ravens: Sword of Song, Tokyo Ravens: ANOTHER×holiday e ainda Tokyo Ravens: Girls Photograph.

Tokyo Ravens - mangá 2

Tokyo Ravens inspirou uma adaptação em anime produzida pelo Studio 8-bit, com 24 episódios, que foi ao ar entre Outubro de 2013 à Março de 2014. Ainda não há informações para uma sequência ou nova adaptação em anime da série.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!