Saint Seiya: Novo anime da franquia em breve?

Saint Seiya: Soul of Gold - imageÉ hora dos fãs elevarem seus cosmos mais uma vez. Durante o evento Comic Con Experience 2015, o produtor de Sanit Seiya: Soul of Gold, Satoshi Teramoto, anunciou que um novo anime da franquia Os Cavaleiros do Zodíaco deverá ser anunciado pela Toei Animation em breve.

Segundo as breves informações divulgadas durante a entrevista do produtor em um painel na CCXP, a nova série fará parte das celebrações dos 30 anos da franquia Saint Seiya no Japão (comemorados no último dia 03 de Dezembro). Um dos pontos fortes da entrevista foi o de Satoshi mencionar que existe a possibilidade de uma adaptação animada para Next Dimension, cujo o capítulo 70 será lançado na semana que vem, mas que por enquanto, não existe ainda uma linha definida a ser seguida.

CCXP Logo

Na última sexta-feira (04/12) nossa equipe do Anime Xis participou do painel da Toei no evento. Durante a entrevista, Teramoto já havia dito que a equipe do estúdio já estavam pensando em novas adaptações para a famosíssima franquia e quando questionado sobre uma possível sequência sobre Saint Seiya: Lost Canvas, ele riu e respondeu de maneira engraçada que não poderia dar informações sobre esse anime, já que o mesmo não era uma produção da Toei (Lost Canvas é uma produção da TMS Entertainment). Além disso, outras perguntas foram respondidas pelo produtor, sendo elas feitas pelos fãs.

No evento, também foi exibido o 1º episódio dublado me português de Saint Seiya: Soul of Gold.

Em pedido aos fãs, Satoshi Teramoto falou para que eles tivessem grandes expectativas para o novo anime de Saint Seiya que estará por vir. Vamos aguardar, a nossa central de animes continuará atenta para novidades!

Saint Seiya

Fique atento: Durante as próximas semanas, você poderá conferir as nossas matérias da Comic Con Experience, aqui no Anime Xis!

  • E ai, o que achou? Ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!