IMDb classifica OnePunch Man em 1º Lugar!

O anime da Madhouse,  que ferveu o sangue de muitos, One Punch Man foi recentemente classificado como a mais popular série para TV, a frente de Game of Thrones e Breaking Bad no site da IMDb. A média de suas notas atingiram 9.7 enquanto que a média das outras é de 9.6 ou menos. Todos com pelo menos 5 mil votos.

One-Punch-Man IMDb

Para você que talvez não conheça o IMDb, ele é praticamente um repositório de informações sobre todos os tipos de filmes e séries do Mundo, Mesmo não sendo conhecido, o titulo vai estar lá para ser editado por usuários cadastrados que podem atualizar informações até mesmo de filmes famosos, com vídeos e imagens. Grandes sites o usa como referencia para fichas técnicas e etc. Isso tudo livre para qualquer um pesquisar.

One Punch Man - poster - animedia - dezembro 2015

Algum dúvida sobre OnePunch Man estar ali?

 

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lnaçou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. Até o momento foram lançados 8 volumes, o ultimo em abril. Seu mangá foi um sucesso no Japão, vendendo mais de 4,5 milhões de exemplares até novembro do ano passado, dobrando as vendas em 1 ano!

Bom, agora é só esperar e você já sabe, qualquer novidade a nossa central de animes irá trazer aqui para vocês!

One Punch Man - poster - NewType - Novembro 2015

Fonte: Otaku PT

  • E ai, o que achou? Está na esperança de poder ver uma segunda temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!