Sailor Moon Crystal, 3ª Temporada Confirmada!

O site oficial da franquia de Sailor Moon confirmou nesta sexta-feira que as guerreiras da Lua irão receber a terceira temporada de Sailor Moon Crystal e sua estréia está marcada para a primavera Japonesa deste ano e com algumas alterações na equipe de produção.

sailor moon crystal 3

Chiaki Kon irá assumir o lugar de Munehisa Sakai na direção do anime, Akira Takahashi fica no lugar de Yukie Sako nos desenhos de personagens e Youji Kobayashi se mantém nos roteiros da série, o restante da equipe se mantém no Estudio da Toei Animation. Será que vão corrigir as mancadinhas das duas primeiras temporadas sem esperar o lançamento dos DVDs?

Aproveitando, a revista Animedia irá revelar o novo visual neste final de semana nas mãos de Takahashi e o canal de livestream Niconico irá transmitir um anuncio especial no dia 27 de janeiro dia que curiosamente é aniversário de Haruka Tenou, a Sailor Urano.

A terceira temporada irá focar no arco Death Busters, apresentando Sailor Urano, Sailor Netuno e Sailor Saturno e demais guerreiras ja conhecidas.

 

Se não viu ainda, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!