K-Pop & Dorama News: Início de Janeiro 2016

O ano começou quente no mundo das celebridades da Asia! O resumão das notícias do mundo K-Pop & Dorama você tem aqui no Anime Xis com ela, Sanyu.

K-POP & Dorama News

SEXTA-FEIRA, 1 de Janeiro

Jessica retorna como cantora.K-POP & Dorama - Jessica

‘Jessica Jung’ ex integrante do Girls Generation (SNSD) fez um breve retorno como cantora com a música ‘Gravity’ para a revista de moda Grazia China. No vídeo Jessica relata como está sendo sua carreira, os treinamentos e as mudanças (A música inicia em 4:08).


SÁBADO, 2 de Janeiro

Crayon Pop prepara comeback.K-POP & Dorama - Crayon Pop

As meninas planejam retornar no primeiro semestre do ano e as informações são de que o grupo irá abordar um tema diferente do usual.

A música promocional do álbum coreano das meninas em 2015 foi ‘FM’ e elas enceraram o ano com as músicas em japonês ‘Ra ri ru re’ e ‘Dancing all night’.


 

DOMINGO, 3 de Janeiro

Confirmado o relacionamento entre Hani e Junsu.K-POP & Dorama - 3

‘Hani’, integrante do grupo EXID e ‘Junsu’ do JYJ foram flagrados juntos em 1º de Janeiro e a informação de um suposto relacionamento entre os dois surgiu, logo veio a confirmação do namoro (que não é tão novo assim), os pombinhos já estão juntos há 6 meses e só agora as pessoas começam a notar coisas como a reação de Hani quando ‘Shinsadong’ liga para Junsu no dia da comemoração do lançamento de ‘Hot Pink’ (Você pode conferir aos 13:00 do vídeo).

https://youtu.be/xYqLQnrUln8

No entanto quem apoia a relação, teme pelo término, já que Hani terá que esperar por Junsu.

O caso é que Junsu planejava entrar para o serviço militar este ano (declaração feito pelo CEO de C-jes ano passado). O fato que leva a isso é que o tempo para ele está acabando, já que na Coreia, todos os homens devem se alistar até os 35 anos e Junsu já está com 30.


SEGUNDA-FEIRA, 4 de Janeiro

Dalshabet retorna com 4 integrantes.K-pop - Dalshabet

Após a polêmica causada pelo comeback com ‘Joker’, muitas mudanças foram aplicadas ao Dalshabet.

O grupo retornou com o 9º mini álbum ‘Naturalness’ na data do seu 5º aniversário de lançamento, mesmo com a saída de ‘Gaeun’ e ‘Jiyul’, com um conceito totalmente oposto do apresentado em 2014.


 

TERÇA-FEIRA, 5 de Janeiro

Mrs. Cop terá segunda temporada!Dorama - Mrs. COP

O drama policial da SBS que foi ao ar em Agosto de 2015 atingiu o público desejado e com isso a empresa revelou em resposta ao apoio dos telespectadores que estão planejando a segunda temporada de Mrs. Cop’ com exibição agendada para 05 de Março as 9:55pm (KST), após o fim de ‘I have a love’.


 

Hani mostra sua habilidade especial para Selfie.K-POP - Hani

‘Hani’ a integrante do EXID é conhecida por suas diversas façanhas e atletismo.

Agora ela demonstrou como ela tirou uma conhecida selfie com as duas mãos livres no 5º episódio do programa ‘Star King’, o resultado foi regado de selfies e risadas.


 

QUARTA-FEIRA, 6 de Janeiro

Vídeo de Showry torna-se viral.K-POP & Dorama - Showry

Nesse mundo podemos esperar de tudo, principalmente quando o assunto é conteúdo online.

‘Showry’ é um dos exemplos de como a internet é um lugar estranho que abrange gostos um tanto quanto bizarros. Seus vídeos são uma mistura de erotismo com alimentos e gritos que acabam sendo tudo, menos sexy e é exatamente assim que ela se tornou viral.

Você pode conferir os vídeos dela no facebook.


 

Suzy e Baekhyun lançam ‘Dream’K-POP - Suzy e Baekhyun

‘Suzy’, integrante do grupo Miss A e ‘Baekhyun’ do EXO se uniram para realizar um dueto romântico pela AOMG. Confira o resultado desta união:


Flashe retorna com ‘Lip Bomb’K-POP & Dorama - Flashe

O grupo Flashe resolveu mudar o conceito Aegyo para Sexy e o comeback das meninas veio cheio de sedução:

https://youtu.be/UZrTt8hRnns


QUINTA-FEIRA, 7 de Janeiro

Jang Geun Suk planeja retornar as telas.K-pop - Jang Geun Suk

O ator, cantor e modelo coreano ‘Jang Geun Suk’ revelou enquanto participava do programa de rádio ‘Old School de Kim Chang Ryul’ que pretende dar um fim ao seu hiatos, dizendo que selecionou um Dorama para estrelar ainda este ano, que pretende ser bem ativo este ano e que tudo o que ele mais quer fazer é Drama e Rádio.

Além disso, Suk (Já conhecido por sua generosidade) abriu uma fundação de caridade para suas atividades filantrópicas, através da qual ele pretende ser capaz de fornecer mais apoio e suprimentos para vítimas de desastres naturais em toda a Ásia.

http://www.dailymotion.com/video/x3lo9vk


IU, Baekhyun e Seohyun juntos em Drama.

K-POP & Dorama - IU, Baekhyun e Seohyun

‘Lee Ji Eun’ IU, ‘Byun Baekhyun’ do EXO e ‘Seohyun’ (Seo Ju Hyun) de Girls Generation foram selecionados para integrar o elenco do novo Drama da SBS Startling by Each Step: Ryo’, baseado no romance chinês ‘Bu Bu Jing Xin’, conhecido como ‘Scarlet Heart’.

 

https://youtu.be/tPbB5VO_pHM


SEXTA-FEIRA, 8 de Janeiro

Novo programa da SBS com Solji.K-POP & Dorama - Solji

‘Solji’ do EXID, ‘Lee Ju Kuk’, ‘Lee Hyun Woo’, ‘Jung Jun Há’ e os chefes ‘Oh Sae Deuk’ e ‘Choi Hyun Suk’ farão parte do programa ‘2016 Muk-Star Rally’.

O tema será competições cozinhando e ‘mukbang’ e as gravações terão início no fim deste mês.


 

SABADO, 9 de Janeiro

‘Produce 101’ da Mnet está a caminho.K-POP & Dorama - Produce 101

Um vídeo com 101 trainees se apresentando na Mcountdown com a música ‘Pick Me’ se tornou uma incógnita há pouco tempo, com diversas suposições (até mesmo a de um grupo gigantesco), mas logo foi revelado que na verdade aquela era a apresentação das participantes do novo programa de sobrevivência da Mnet ‘Produce 101’.

O cartaz de divulgação finalmente está pronto e o programa virá ao ar no dia 22 de Janeiro as 11h (KST).

As 101 trainees pertencem a 46 agências diferentes e o show será composto de 11 episódios, sendo exibido todas as sextas-feiras.

Antes da estreia do programa, as meninas apresentarão ‘Pick me’ no dia 10 de Janeiro como etapa da abertura de um jogo de baseball All Star.


DOMINGO, 10 de Janeiro

Show do B.A.P. no Brasil.K-POP - B.A.P

Fãs do B.A.P. preparem suas carteiras! O grupo anunciou sua turnê mundial e para a histeria dos fãs, o Brasil está entre os países selecionados.

O grupo vai fazer passar esse apresentar em cinco continentes: América do Sul, Europa, América do Norte, Ásia e Austrália.

A turnê começará dia 20 de fevereiro e mais detalhes serão revelados em breve!


 

SEGUNDA-FEIRA, 11 de Janeiro

Anunciado o fim do grupo KARA.K-POP & Dorama - KARA

O grupo mais forte da DPS Media é formado apenas por 4 integrantes, das quais 3 estão deixando a empresa.

O grupo se manteve composto por 5 integrantes de 2008 (1 ano após o debut) até 2014, quando ‘Nicole’ e ‘Jiyoung’ saíram e ‘Youngji’ entrou (por isso seu contrato ainda é novo).

Em setembro o grupo tentou uma nova agência, mas nada mudou.

Agora as integrantes ‘Gyuri’, ‘Seungyeon’ e ‘Hara’ não renovaram seus contratos com a empresa e infelizmente, com isso foi decretado o fim da banda para o próximo mês.

KARA retornou em 2015 com com o album ‘In love’ promovendo a faixa ‘Cupid’, além dos solos de ‘Gu Hara’ e ‘Park Gyu Ri’.


 

  • Por enquanto é isso pessoal, não esqueçam de compartilhar com os amigos e deixar o seu comentário aqui pra gente! Até a próxima.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!