Boku Dake ga Inai Machi / Erased – Review Episódio 03

Boku dake ga Inai Machi - mangá 5Quinta-feira, é dia de conferir Boku Dake ga Inai Machi. Já me apaixonei pela história e seu desenrolar. Satoru terá que viver como uma criança sem chamar a atenção, descobrir qual o dia em que Kayo Hinadzuki desapareceu e ainda sim resolver outros mistérios “menos importantes’ por enquanto.

Neste episódio vemos mais sobre como uma criança com a ‘cabeça’ de um adulto consegue agir, a ideia sobre como descobrir onde Hinadzuki mora, conseguindo meios para descobrir o que realmente está acontecendo, ir até o professor e descobrir que outra pessoa está tentando ajuda-la, causando até um pequeno alívio. Um dos destaques no episódio é o momento em que Satoru a defende na sala de aula e toda atenção sobre preconceito por ser pobre, que o professor havia comentado antes, vem a tona. O modo como ele age para protege-la é fantástico, uma situação perturbadora convertida facilmente com ajuda do professor.

Voltando ao começo do episódio, na disputa no gelo logo, a repetição do que ele fez no passado coincidindo com seu atual presente, achando que não deveria destruir o espírito competidor do outro garoto que se esforçava todo dia. Eu pergunto: Por que ele repetiu algo que fez no passado sem querer? Quais foram os motivos da outra vez?

Esse lace de viajem no tempo é realmente complicado e espero muitas surpresas baseado nesse tipo de coincidência.

Já o momento pontual e chocante, fica por conta de quando Satoru encontra Hinadzuki toda judiada e largada, a cenas seguintes são de dar nó na garganta. Estranho quando vemos uma situação real dentro de um anime sendo abordado com tanta força e esperança de que tudo será resolvido, mas como?

E no Final, qual aluno está conversando com o professor com intenções malignas?

Boku dake

Boku Dake ga Inai Machi, já faz parte dos animes que estou recomendando, me lembro do ano passado quando assisti Death Parade na mesma época e me prendeu do começo ao fim.

Para vocês, qual anime desta ou de outras temporadas tomou mais seus pensamentos? Aceito dicas!

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!