KONOSUBA: Review Episódios 05 e 06

konosuba - episodio 03 - 2
Palavra de Darkness sobre este anime!

Sim! E assim se foram mais dois episódios desse insano anime em um mundo RPG onde parece que as coisas são vem dando tão certo como o Kazuma imaginava.

Como eu citei no review anterior, KonoSuba (“Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo!”) vem sendo a minha alegria nas quartas-feiras, já que vale a pena aguardar a quarta chegar para ver a pervertida da Darkness  as explosões da Megumin  a bundinha da Aqua “As bençãos de Deus neste mundo maravilhoso!!!”

KonoSuba - Episoido 05 - 02

No episódio 05, nossos heróis percebem que as coisas não estão indo muito bem e tem algumas dificuldades de escolherem suas próximas missões. Em meio de muitas em que insanamente Aqua foi escolhendo e Kazuma foi rejeitando, apareceu uma missão que seria a cara da Aqua e que tem haver com água: purificar um lago repleto de jacarés ferozes.

KonoSuba - Episoido 05 - 01

Para esta missão, a Deusa é colocada dentro de uma jaula e assim, é colocada na água do lago. O processo de purificação ocorria muito bem até o ataque dos jacarés ferozes na jaula em que Aqua estava, coisa que deixou ela bastante transtornada e ter entrado em choque.

KonoSuba - Episoido 05 - 03
“- Calma bichinho, jacaré bonzinho, amigo, amigo…”

No retorno, Aqua tem a sua imagem de heroína praticamente desconstruída e cantando uma música bem tosca, que para mim foi algo tão tosco mas que chamou a tenção naquele momento do episódio.

KonoSuba - Episoido 05 - 04

Enquanto isso, um outro cavaleiro apareceu na história (e eu já até esqueci o nome dele), mas logo já tem a sua imagem completamente desconstruída também. Ele logo reconheceu Aqua por ser aquela que o enviou para este mundo e queria com que ela fizesse parte do seu grupo, que apesar das outras garotas serem apenas puxa-saco, Aqua, Darkness e Megumi já percebem o quanto ele é irritante.

KonoSuba - Episoido 05 - 05

Apesar disso, esse cavaleiro logo desafia Kazuma e… logo perde também, onde tem a sua espada roubada e levada pelo nosso herói, que a vendeu, deixando o cavaleiro praticamente humilhado.

E por falar em humilhação, a pobre da Aqua que chegou a ficar traumatizada após a missão nem conseguiu receber todo o dinheiro da missão concluída, por ter danificado a jaula que ela usou.

Como é que aqueles peitos não pulam pra fora?

Ao final do episódio 05, quem está de volta? Sim! O Cavaleiro do Rei Demônio e é daí que entramos no episódio 06, onde novamente ele quer vingança… e pelo que? Pelo fato de Megumin continuar explodindo seu castelo e agora tendo Aqua como sua cúmplice dessa irônica besteira.

KonoSuba - Episoido 06 - 01

Claro, um dos momentos mais engraçados desse episódio foi o exercito dos mortos-vivos correndo atrás de Aqua e ela berrando desesperadamente para alguém ajuda-la.

Go! Go! Go!

Apesar disso, combater o Cavaleiro não parecia ser uma das coisas mais fáceis. Após derrotar alguns cavaleiros da cidade, Darkness tentou entrar em combate com espadas diante dele, mas a cruzado pervertida se mostrou mais fraca e também foi derrotada.

Porém, a estratégia usada pelo Kazuma a para derrotar o Cavaleiro do Rei Demonio foi boa e terminou de uma maneira bem engraçada, nada menos dos outros aventureiros jogarem um futebol com sua cabeça.

KonoSuba - Episoido 06 - 02

A conclusão dessa missão terminou de uma maneira bem engraçada e, assim como o episódio, de maneira comicamente inesperada, onde o dinheiro foi novamente um problema.

KonoSuba - Episoido 06 - 03

Com isso, para esses dois episódios, a nota aumentou aqui, foi de 3 para 4 estrelas. Por enquanto, não alterei a nota no MyAnimeList, que por enquanto a média de KonoSuba lá é de 7,88, algo considerado de bom para ótimo.

Além disso, temos uma resposta para uma das maiores curiosidade dos animes deste ano de 2016. Pessoas aqui no site e pelo facebook vêm perguntando: A Aqua usa ou não usa calcinha?

Mah mah ela está usando ou não está, auditóriommm???

Pelas redes sociais, foi publicado uma imagem da light-novel original de Natsume Akatsuki e, diferente do que não aparece na animação do Studio Deen, a resposta é Sim, a Aqua usa calcinha e ela é listrada azul e branca ( ͡° ͜ʖ ͡°)

KonoSuba - aqua - panties - novel

Brincadeiras a parte, quem não assistiu, eu recomendo dar uma olhadinha para ter uma opinião a respeito do anime. Lembrando, que os episódios de KONOSUBA sairão todas as quartas-feiras e você poderá acompanhar através do Crunchyroll. Clique no link ou no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– E ai, assistiu o anime também? O que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!