Natsume Yuujinchou: Anime vai ganhar 5ª Temporada!

Natsume yuujinchou - animeA edição de Maio da revista Monthly LaLa da Hakusensha está anunciando que o mangá Yuri Midorikawa, Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends) vai ganhar uma 5ª temporada do anime de TV. O novo titulo será Natsume Yuujinchou Go e deverá estrear em Outubro, entre os animes da Temporada de Outono 2016. A 4ª temporada foi lançada em 2012. A edição da revista também traz um capítulo de 46 páginas do mangá com uma capa colorida.

Natsume Y

Enredo:

Quanto à história original, Takashi Natsume foi amaldiçoado com a capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado da sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para o seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com as suas lutas contra os espíritos. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos e os espíritos assombram Takashi constantemente.

Takashi passa o seu tempo à acabar com os contratos e a libertar os vários espíritos. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo.

Natsume

Staff:

Todas os principais membros da equipe do anime estão voltando. Takahiro Omori (Samurai Flamenco, Princess Jellyfihsh, Durarara!!), diretor de todas as temporadas dos animes de TV anteriores, retornará como o diretor principal no estúdio Shuka (Durarara!!×2 The Third Arc). Kotomi Deai (Silver Spoon, The Rolling Girls), diretor de episódios da quarta temporada e diretor do OVA Natsume Yuujinchou: Nyanko-sensei to Hajimete no Otsukai, servirá como diretor. Sadayuki Murai (Sidonia no Kishi, Boogiepop Phantom) irá retornar após a terceira e quarta temporadas do anime para lidar com composição série. Akira Takata (Hotarubi no Mori e, Haibane Renmei) vai desenhar os personagens e Tatsuo Yamada (Samurai Flamenco , Durarara!!) irá projetar os monstros.

Yukihiro Shibutani (Kyoukai no Rinne, Case Closed) será encarregado da arte e Hiromi Miyawaki (Gintama, Kamichu!) vai lidar com definição de cor. Hitoshi Tamura (Penguindrum, Fantasista Doll) será o responsável da fotografia, e Kazuhiko Seki (Samurai Flamenco, Princess Jellyfish) irá lidar com a edição. Makoto Yoshimori (Hamatora, Baccano!) irá compor a música. nAS (Kuroko no Basket, Yu-Gi-Oh!) será novamente encarregado de produção.

Outras Informações:

O mangá de gêneros Drama, sobrenatural, comédia e shoujo, Natsume Yuujinchou, de Yuri Midorikawa começou a ser publicado em 2005 e já conta com 20 volumes publicados pela Hakusensha.

Natsume Yuujinchou - manga 20

A série já ganhou 4 temporadas em animes de TV. Você pode conferir os episódios do anime em qualidade FullHD no site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer matar saudades desse anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!