Re: Zero pode ter alterações na transmissão do anime nas próximas 3 semanas!

Primavera 2016 - Re ZeroO site oficial da adaptação em Anime de TV Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re: Life in a different world from zero), adaptado da light-novel de Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shintarō Ōtsuka, anunciou que o anime poderá sofrer alterações nas transmissões dos episódios 08, 09 e 10. O motivo disso é por que a TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi irão transmitir juntas o Aberto de Tênis da França 2016 (French Open Tennis 2016) entre os dias 22 de Maio a 5 de Junho.

Re Zero - episode 1 - 6

Segundo informações, as 3 emissoras ainda não anunciaram se o anime será transmitido em um horário mais tarde após as transmissões do evento esportivo ou se elas irão cancelar as transmissões nos respectivos dias e exibi-los em uma data posterior.

Agora vamos sentir a dor do Subaru!

Além dessas três, o anime também é transmitido pelo canal EM-X, que por sua vez pode transmitir os episódios normalmente, mas no seu caso, eles são exibidos com atraso de 5 dias após a sua exibição normal na TV Tokyo. O Crunchyroll, que vêm transmitindo anime pela internet, também não anunciou ainda se a série sofrerá alterações em sua grade, caso seja alterada no Japão.Kei Nishikori - tenis

Um dos destaques da transmissão do tênis pelas emissoras japonesas é a presença de Kei Nishikori (imagem acima), tenista de 26 anos de idade e natural de Matsue, Prefeitura de Shimane. Kei está atualmente classificada como o Nº 6 do mundo e é o primeiro tenista japonês do sexo masculino a ser classificado no TOP 10 pela Associação de Tenistas Profissionais. Deverão estar neste torneio também Novak Djokovic e o brasileiro Thomaz Belucci.

Recentemente, Re: Zero comemorou a marca de 30.000 seguidores em seu twitter oficial, onde divulgou um wallpaper especial da personagem Emilia. Você pode rever esta matéria clicando neste link. Você também pode conferir o nosso review do 1º episódio clicando neste link.

Re Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - novel

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu é exibido todos os domingos pela TV Tokyo, fazendo parte dos Animes da Temporada de Primavera 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Re: Zero – Site Oficial

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!