Starmyu: Visuais para a 2ª Temporada do anime e adaptação teatral anunciada

Starmyu - animeDurante o evento de palco da NBCUniversal no Animate Girls Festival realizado no sábado (05/11), foi revelado um teaser visual para a 2ª temporada do anime Starmyu (High School Star Musical. O site também revelou novos membros do elenco e a introdução da história.

Visual:

starmyu-visual-2nd-season-anime

Os novos membros do elenco incluem:

Toshiyuki Morikawa como Asaki Uozumi, um treinador de “antigos”starmyu-asaki

Ryotaro Okiayu como Ritsu Saotome, um treinador de “antigos”starmyu-ritsu

Souichiro Hoshi como Taiga Futaba, um treinador de “antigos”starmyu-taiga

Os “antigos” são treinadores especiais que treinam e melhoram os alunos do segundo ano até o verão, quando os ensaios reais começar para o o musical Shadow & Lights. Todos os três estavam no Conselho Kao durante o mesmo ano como irmão mais velho de Kaito Haruto.

Enredo:

A seguinte introdução história contém spoilers para a primeira temporada:

“Eu não sei como desistir de meus sonhos…”

Yuta Hoshitani, que se matriculou na prestigiada Academia Ayanagi para entretenimento musical, passou no teste do primeiro ano para se tornar um estudante departamento musical em seu segundo ano. No entanto, o novo ano escolar apresenta imediatamente novos ensaios para os estudantes que retornam.

A primeira tarefa no currículo do segundo ano é de apoiar o desempenho do estágio de graduação de Otori e os outros membros do Conselho de graduação Kao. Há cinco papéis conhecidos como “papéis de formação do segundo ano” no lendário musical Shadow & Lights.

Todos os anos, uma equipe de apenas cinco alunos do segundo ano começam a pisar no palco como artistas no musical. É uma grande honra para os estudantes do departamento musicais, para co-estrelar com os seus antigos líderes respeitados. Para ganhar um bilhete para a glória, Hoshitani e 24 outros novos estudantes departamento musicais passam pelas audições de formação.

Naquele momento, a divertida história musical tem as suas cortinas levantadas mais uma vez.

Staff:

Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, Prince of Tennis) dirigiu a série no estúdio C-Station (Dragonar Academy) Sayaka Harada encarregou-se dos roteiros da série. Asami Watanabe é design de personagens e Tadako(Arashi’s “Love so sweet,” “Monster”) foi responsável pelas sequências das danças.

Starmyu


Adaptação para o Teatro:

A conta oficial do anime Starmyu anunciou também neste sábado (05/11) que a série vai receber uma adaptação musical teatral que vai estrear também na Primavera 2017 (Abril à Junho). O músical vai adaptar a primeira temporada do anime e  incluirá suas músicas. O músical também foi anunciado no evento Animate Girls Festival.

Enredo:

Ayana Academy: casa dos sonhos musicais e uma competição insana. Novos estudantes Yuta Hoshiya sonhos de ser no show business, mas para chegar lá ele vai ter que ganhar a aceitação do Kao Kai (Cherry Blossom Associação Flor), três alunos com maior classificação do Ayana Academia. Para Yuta e seus amigos para entrar no departamento de música, eles vão ter que entrar na classe quadro da estrela, o que é ensinado pelos membros Kao Kai. Embora os recém-chegados estão lutando, eles capturar o interesse de um dos membros Kao Kai, que só pode enviá-los na viagem estrelada que você estava sonhando!

starmyu-visual-2


Outras Informações:

O anime ganhou dois OVAs serão lançados em 27 de Julho e 21 de Setembro, respectivamente e servirão como episódios 13 e 14 do anime. O projeto é fixado na Ayana Academy depois que os estudantes terminaram o festival da escola e enfrentar o novo ano. No dia em que os atuais membros Kao Kai terminarem suas tarefas finais, cada equipe fará um desempenho durante a cerimônia de formatura para oferecer seus agradecimentos.

A 2ª Temporada de Starmyu estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2017 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!