Hirune Hime: Novo visual para o filme anime de Kenji Kamiyama

hirune-hime-image-01O site oficial para o filme anime Hirune Hime ~Shiranai Watashi no Monogatari~ (Napping Princess: The Story of the Unknown Me), o novo filme em anime pelo diretor Kenji Kamiyama, revelou nesta quinta-feira (17/11) um novo visual:

hirune-hime-movie-visual

Aqueles que comprarem os ingressos a partir de 03 de Dezembro receberão um dos dois modelos de pastas de arquivos:

hirune-hime-case-2 hirune-hime-case-1

Na última terça-feira (08/11), foram divulgados novos nomes para o elenco:

Os nomes são (da esquerda para a direita):

hirune-hime-cast

– Parte superior:
Mitsuki Takahata (live-action Sexy Voice and Robo, Ao Haru Ride) como Kokone Morikawa
Shinnosuke Mitsushima (Boku Dake ga Inai Machi) como Morio, amigo de infância de Kokone
Arata Furuta (live-action 20th Century Boys) como Watanabe, o CEO da Automobiles Shijima, que está planejando para enganar o pai de Kokone
– Parte inferior:
Tomoya Maeno como Kijita, um amigo e má influência do pai de Kokone
Hideki Takahashi (Pokémon, The Movie: Black – Victini and Reshiram) como Isshin Shijima, o presidente da Automobiles Shijima
Yosuke Eguchi (live-action de Rurouni Kenshin) como Momotarō, o pai de Kokone

hirune-hime-joy

Rie Kugimiya (Nagi em Hayate no Gotoku; Taiga Aisaka em Toradora!; Louise em Zero no Tsukaima; Shana em Shakugan no Shana) foi incluída no elenco para dar voz ao personagem Joy, que é um amigo e brinquedo da protagonista Kokone Morikawa.

Abaixo você confere o poster divulgado:

Hirune Hime - Filme Anime Poster

O cartaz contém o texto “Por que não podemos dormir assim o dia todo?” e “Esse sonho está ligado ao segredo da minha família”.

Em Maio, um vídeo promocional para o filme havia sido divulgado:

No vídeo:

Kokone: Aw, aconteceu de novo! Por que eu continuo caindo no sono no meio do dia?
Kokone: Eu sou Kokone Morikawa. Eu vivo junto com meu pai, que é louco por modificar carros.
Texto: Kokone Morikawa: Mitsuki Takahata
Texto: Diretor, Script: Kenji Kamiyama
Kokone: O mesmo sonho passa na minha cabeça ultimamente.
Kokone: Isso desconfortável, mas este sonho quente está ligado ao segredo de minha família! 
Kokone e Logo: Hirune Hime
Texto: 2017. A porta secreta se abrirá.

O filme será definido na província de Okayama em 2020, pouco antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Kamiyama descreve a história dos sentimentos de um pai e de sua filha.

O site anteriormente revelou dois desenhos de personagens: um para Kokone Morikawa – que é dublada por Mitsuki Takahata (live-actiosn Sexy Voice and Robo; Ao Haru Ride) e outro para um side-car que se transforma em um robô chamado Hearts. O site também postou uma pintura de fundo.

Kokone Morikawa - Hirune HimeHearts - Hirume HimeHirune Hime - image1

Staff:

Atsuko Sasaki (Ryoko’s Case File) servirá como diretor chave com os diretores de animação Motonobu Hori, Toshiyuki Kono e Kazuchika Kise. Yumi Katayama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) está a tratar do projeto de cores. Kiyoshi Samejima (Kaze Tanichu, Omoide no Marnie) e Kaori Hino (Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) são os diretores de arte, Noriki Tsukamoto (Joker Game, Tokyo ESP) é o diretor 3D, Hiroshi Tanaka (Joker Game, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) é o diretor de fotografia e Shoji Hata (One Punch-Man, Hal) é o diretor de som. Yoko Shimomura (Kingdom Hearts, Final Fantasy XV) está compondo as músicas para o filme.

Novo anime é uma produção da subsidiária da IG Port, o estúdio Signal.MD (Tantei Team KZ Jiken Note, anime curto Colorful Ninja Iromaki para o projeto Anime Tamago) sendo este seu primeiro projeto para filme em anime. Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Moribito – Guardian of the Spirit, Eden of the East) está dirigindo o filme, bem como escrevendo os roteiros, Satoko Morikawa (O Reino dos Gatos, Eden od the East, Xi AVANT) desenhará os personagens e Shigeto Koyama (Michiko and Hatchin, Moribito – Guardian of the Spirit, Heroman) é responsável pela concepção mecânica. O animador Christophe Ferreira confirmou que ele está trabalhando na concepção de artes, storyboards e animação do filme. A Warner Bros vai distribuir o filme.

O filme em anime Hirune Hime está agendado para estrear nos cinemas do Japão em Março de 2017. Nossa central de animes continuará tenta para informações.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!