Cardcaptor Sakura: Clear Card, novo anime em Janeiro de 2018!

Finalmente algo mais consistente. A revista Nakayoshi da Kodansha acaba de divulgar que uma das melhores olbras das meninas da CLAMP retorna as Tvs, trata-se de Cardcaptor Sakura Clear Card-hen ou Cardcaptor Sakura: O Arco da Carta em Branco(Limpa).

Depois de tantos alardes, o anime chega apenas em Janeiro de 2018 pela NHK e o diretor da série clássica, Morio Asaka, retorna a sua função para cuidar deste que é um dos retornostitulos mais aguardados pelas mãos da Madhouse. Abaixo vocês confere a lista dos dubladores, que também retornam, já confirmados:

  • Sakura Tange como Sakura Kinomoto
  • Aya Hisakawa como Keroberos
  • Junko Iwao como Tomoyo Daidouji
  • Motoko Kumai como Syaoran Li
  • Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
  • Tomokazu Seki como Toya Kinomoto

Bom depois de quase um ano cheio de boatos, essa confirmação chega em boa hora, como temos um ano pela frente antes da estréia, ainda ouviremos falar muito sobre a Capturadora de Cartas e seus amigos, eu espero ansioso pra ver o visual dos personagens e algum trailer em breve. Será que essa versão vai mexer com os fans de forma positiva?
Estamos no a guardo!!!

A CLAMP celebra o 20º aniversário da franquia com uma sequência da série em mangá que começou a ser publicada no Japão em Julho, com a sua protagonista, Sakura Kinomoto, vivenciando seu primeiro ano no colégio. Vale lembrar que em Maio, já havia sido anunciada uma nova produção em anime, porém, de lá pra cá, não se teve mais informações. Possivelmente, o anúncio pode estar relacionado com isso e, é o que muita gente espera.

cardcaptor-sakura-nakayoshi-outubro-2016-2

Enredo:

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês). As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas. No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.

Outras Informações:

O mangá de Cardcaptor Sakura foi lançado em Maio de 1996 a Junho de 2000 e a Kodansha publicou 12 volumes do mangá neste período. Já o anime produzido pela Madhouse foi exibido no Japão entre Abril de 1998 a Março de 2000, recebendo também 2 longa metragens que apresentava ‘novas’ cartas.

sakura syaoran

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC, enquanto o anime foi exibido em 2001 pela Rede Globo, Cartoon Network e, mais tarde pelo canal Boomerang.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Na esperança de um novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!