K-POP & Dorama News – 1 Janeiro

O K-POP em 2016 foi cheio de disbands e por isso as expectativas pela melhora do cenário são altas.

dn1

Apesar de 2017 não estar a salvo, considerando que existe uma lista de grupos que devem vir a anunciar o fim após desfalque de membros e/ou inatividade prolongada, temos comebacks e debuts já confirmados que você pode conferir no calendário anexado no fim da publicação.

Ahn Jae Hyun e Goo Hye Sun aparecerão juntos em um novo reality show de Na Young Seok.

goo-hye-sun-ahn-jae-hyun_1463783419_af_org

O casal, que começou a namorar durante a atuação no drama KBS2 Blood e se casaram em 20 de maio de 2016. Eles vão fazer sua primeira aparição na televisão juntos desde o casamento no novo reality show “Newlyweds’ Diary”. O programa seguirá as vidas diárias do casal e pretende mostrar os lados romântico e mais casual de sua nova vida juntos.

poster-for-the-offbeat-south-korean-drama-blood-series-co-stars-ahn-jae-hyeon-and-ku-hye-sun-have-announced-they-are-dating

Na Young Seok, o homem por trás do show de variedades “1 Night & 2 Days and Three Meals a Day” vai liderar a produção detalhando a vida do adorável casal.  Newlyweds’ Diary começará a ser exibido em 3 de fevereiro de 2017 e seguirá um formato semelhante ao popular show “We Got Married”.

Confira o trabalho solo do Jaebum (GOT7).

tumblr_nusymnre081tsvl0ko1_1280

O líder do GOT7 “Jaebum” colocou à disposição dos fãs seu SounCloud pessoal assim como o membro “Youngjae” fez anteriormente. A conta de Jaebum apresenta 3 faixas solo ‘Holic’, ‘Sin’ e ‘Bad Habit’. Confiram Clicando Aqui.

AOA volta com tudo e lança dois vídeos!

aoa-angels-knock-excuse-me-bingbing-aoa-fnc-entertainment-jimin-choa-yoona-hyejung-mina-seolhyun-chanmi

O comeback faz parte do novo album do grupo entitulado “Angel’s Knock”. As faixas que foram contempladas por MV são “Excuse-me” e “Bing Bing” e pode conferir em cada um estilos diferentes de sensualidade que o grupo gosta de explorar.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=WhXefyLs-uw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=e50F8MreYig[/embedyt]

BonusBaby o grupo adolescente finalmente apresenta seu debut.

c0rotk2uuaayco

O novo grupo da Maroo Entertainment é constituido por 6 membros com a média de idade das meninas de 16,6 anos, ganhando o título de grupo mais jovem. Aproveitando o ar adolescente, o conceito Aegyo se assemelhou muito ao conhecido “Kawaii” do pop japonês, fazendo do grupo um estilo diferente do usual K-POP.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=g1HPzg32Zuw[/embedyt]

Calendário Especial

Por fim, preparamos um calendário especial com os grupos que estarão em ativa no mês de Janeiro.

Dia 1: Aoa e BonusBaby; 2: Shinhwa e S.E.S; 3: AKMU, Meng Jia e Varsity; 4: APRIL, Top Secret e Cosmic Girls; 5: MIXX; 6: Day 6, NCT 127, MAS 0094 e VROMANCE; 9: Ravi (VIXX) e Sonamoo; 11: EXID e Hello Venus; 13: Dreamcatcher; 15: Bi Rain; 18: Han Seung Yeon; 25: Boys Replubic.

janeiro

* Confirmados sem data específica: Baek A Yeon; B.HEART; CLC; Euna Kim; Girls Day; Im Seulong; IOI; Kang Sira; LOOПΔ Girl of the Month; Melody Day; SEEART; Seohyun (SNSD); San E; Suzy (Miss A); Yoon Jong Shin Melody Monthly Project; Cha Yoonji

Estas foram as notícias do dia no mundo coreano. Fiquem ligados e não se esqueçam que agora o K-POP e Dorama News é diário e postado meia-noite.

Fontes: AllKpop, Kpopstarz, Koreaboo e Kpopmap.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas