Re:Creators, Novo PV, elenco e canções temas reveladas

O site oficial para o anime de produção original Re:Creators, obra de Rei Hiroe, criador do mangá Black Lagoon, divulgou um novo vídeo promocional, nomes e visuais para o elenco nesta sexta-feira (10/02). O vídeo apresenta a canção tema de abertura “gravityWall” por SawanoHiroyuki[nZk]: Tielle & Gemie.

Confira ao PV abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/x5b8yy1_re-creators-pv2_tv

Mashiro Ayano (D.Gray-man Hallow, Fate/stay night: Unlimited Blade Works) irá cantar o tema de encerramento “NewLook.”

Elenco:

Daiki Yamashita como Sōta Mizushino, um estudante do segundo ano do ensino médio que ama animes e games.  Ele é introvertido, mas é uma boa pessoa.

Mikako Komatsu como Celejia Yupitilia, uma heroína de um anime de fantasia chamado “Spirit Machine Song Vogel Chavelier”.

Inori Minase como Meteora Österreich, a personagem de um mundo RPG intitulado “Recollection of Avalken”. Ela trabalha em uma biblioteca e guia os protagonistas do jogo.

Yōko Hikasa como Alisteria February, Uma filha de um nobre que está no emprego do protagonista de um mangá épico de fantasia e franquia de anime intitulado “Alisteria of the Scarlet”.

Rie Murakawa como Mamika Kōki, A protagonista da série de garotas mágicas “Magical Slayer Mamika”, que é popular entre garotas do ensino fundamental.

Kenichi Suzumura como Yuya Mirokuji, o último chefe do mangá “Lockout Ward underground-dark night”.

Sora Amamiya como Rui Kayam a protagonista do anime “Infinite Divine Machine Mono Magia”, ela pilota o robô gigante Gigas Makina.

Maaya Sakamoto como Makan Chikujōin, a personagem da light-novel e franquia de anime “Record of the Night Window Demon”. Seu objetivo é desconhecido.

Atsushi Ono como Blitz Tokar, o personagem de um mangá cyberpunk e franquia de anime “code.Babylon”. Ele é um ex-detetive que é um caçador de recompensas.

Aki Toyosaki como Gunpuku no Himegimi (the military’s noble daughter), uma personagem envolvida no mistério. Ela usa um uniforme militar e maneja habilmente um sabre.

Enredo:

Os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam nossas emoções e nos fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem “intenções”? Para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo? Nosso mundo mudou. Créditos ou punições sobre o reino dos deuses. Em Re:CREATORS, todo mundo se torna um Criador.

Staff:

Rei Hiroe é creditado com o conceito original e desenhos de personagens originais do anime. Ei Aoki(Aldnoah.Zero, Fate / Zero) está dirigindo o anime em seu estúdio TROYCA. Aoki e Hiroe estão trabalhando juntos na composição da série. Makoto Kato (diretor em Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está servindo como assistente diretor e Ryuichi Makino (Girls Bravo, Wandering Son) está adaptando desenhos de personagens de Hiroe para a animação. Makino é também o diretor-chefe de animação ao lado de Jun Nakai (GATE, trilogia de filmes Mardock Scramble). I-IV (Aldnoah.Zero) é o designer mecânico. Hiroyuki Sawano (Attack on Tita, Ao No Exorcist) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Principais animadores: Masako Matsumoto, Aoi Yamamoto
Efeitos de Animação: Takashi Hashimoto
Diretor de Arte: Kouki Nagayoshi
Arte Ambiente: Masahiro Sato, Tomoyasu Fujise
Cores: Mariko Shinohara
Direção de Arte: Tomoyuki Arima, Takuya Sejima
CG: Miki Yoshida, Mitsutaka Iguchi
Efeitos Visuais: Ryosuke Tsuda
Diretor de Fotografia: Tomonobu Kato
Edição: Syota Migiyama
Som Diretor: Jin Aketagawa
Produção de som: Magic Capsule

Outras Informações:

A Shogakukan e Aniplex divulgaram o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 e seu estande também esteve cheio de novidades e brindes para os fãs.

Hiroe é mais conhecido por seu mangá de ação Black Lagoon que conta a história de uma equipe de mercenários que operam no sudeste da Ásia, no contrabando de mercadorias com seu barco World War II PT e realizando trabalhos estranhos que muitas vezes envolvem e acabam em tiroteios . Hiroe lançou o mangá na revista Shunday GX da Shogakukan em 2002. A editora publicou o 10º volume do mangá em Maio de 2014. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 10º volume, em Abril de 2015. Hiroe vai retomar o mangá na próxima Primavera depois de um hiato de três anos.

re-creators

Re:Creators estreará em Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas