TOP 10: Cantora / Grupo de Idols dos animes que brilham mais

Ahhh, as idols! Meninas bonitinhas e fofinhas que sobem aos palcos para cantarem, dançarem,  encantarem os fãs e arrastarem multidões enlouquecidas para seus eventos, tanto na vida real como nos animes. Neste momento, a industria dos animes tem praticamente uma diversidade de tipos de idols, como por exemplo as school-idols de Love Live!, as idols que trabalham por uma cidade como LocoDol e até mesmo idols na politica como o recente Idol Jihen (Idol Incidentes). Mas e ai, qual cantora ou grupo de idols dos animes que brilham mais?

O site de notícias de animes do Japão animeanime.jp recentemente fez esta pesquisa com seus fãs japoneses sobre quais grupos femininos ou cantoras de idols dos animes que brilham mais. Segundo o site, participaram 883 pessoas da votação e foram divulgados os 10 mais bem colocados:

10 – * (Asterisk) (The iDOLM@STER: Cinderella Girls)

9 – Wake Up, Girls! (Wake Up, Girls!)

8 – New Generations (The iDOLM@STER: Cinderella Girls)

7 – Ranka Lee (Macross Frontier)

6 – Kirari Tsukishima (Kirarin Revolution)

5 – Sheryl Nome (Macross Frontier)

4 – AQOURS (Love Live! Sunshine!!)

3 – 765 PRO ALLSTARS (The iDOLM@STER)

2 – Walküre (Macross Delta)

1 – μ’s (Love Live!)

A Crônica:

Embora os número de votos de cada uma delas, o animeanime.jp divulgou na página do resultado que as μ’s ganharam com uma esmagadora quantidade de votos, tendo 30% do total votado, seguido por Walküre com 10% do total. Dada a popularidade de Love Live! nos dias de hoje, não é de se estranhar que elas ganharam o 1º lugar.

Mas as suas sucessoras, as AQOURS ficaram fora do TOP 3, perdendo para as idols do 765, da principal franquia concorrente. No entanto, elas vão ter uma segunda temporada do anime, logo, pode ser que elas ganhem mais popularidade. Enquanto isso, The iDOLM@STER e Macross mostram que ainda estão indo forte, como ambas as franquias com três presenças cada uma, dentro de um TOP 10, algo realmente considerável.

E qual grupo de idols você mais gosta? Qual você acha que brilha mais? Qual você pagaria ingresso para ver um show? Sua waifu está entre elas? Venha discutir sobre o assunto com a gente no nosso Server no Discord! Clique neste link e vamos conversar!

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, concorda com o ranking? Qual seu grupo de idols dos animes preferido? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas