Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama, Anime terá “nova série” em Abril

O site oficial para a adaptação em Anime TV Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama (God Apprentices: Secretive Cocotama) começou a transmitir um vídeo promocional para uma “nova série” para o anime na sexta-feira (24/03). A nova série estreará no dia 6 de Abril com um novo slot às 05:55h nas quintas-feiras da TV Tokyo.

A série Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama estreou em Outubro de 2015 na TV Tokyo e está atualmente em exibição. A franquia também inclui uma popular linha de brinquedos e um app grátis para smartphone.

Enredo:

Na franquia , “Cocotama” são pequenos deuses nascidos a partir dos pensamentos e sentimentos dos objetos que as pessoas usam com grande cuidado. O facto de que os Cocotama utilizam parte do ovo de onde eclodem como cueca é prova em como eles ainda são aprendizes. Os Cocotama usam uma misteriosa magia, e treinam duramente para servirem de utilidade para os seres humanos e assim se tornarem deuses completos. Eles vivem dentro das casas humanas e movimentam-se furtivamente para ajudar os humanos a encontrar coisas que eles perderam, embora eles cometam muitos erros.

Outras Informações:

Um filme da franquia vai estrear nos cinemas japoneses em 28 de Abril e será intitulado Eiga Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama: Kiseki o Okose ♪ Teppuru to Dokidoki Cocotama Kai (God Apprentices: Secretive Cocotama Movie: Make a Miracle ♪ Teppuru and the Heart-Pounding Cocotama World).

A animação curta Eiga Tamagotchi: Himitsu no Otodake Daisakusen! (Tamagotchi the Movie: Great Secret Delivery Strategy) será lançada junto ao filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas