Sequências de To Be Hero e Hitori no Shita: The Outcast estão em produção!

Em uma informação dada de um representante da Emon Animation Company ao site de notícias Anime News Network durante o AnimeJapan 2017 na semana passada, dão conta de que as segundas temporadas dos animes To Be Hero e Hitori no Shita: The Outcast já estão em produção. A informação foi revelada no sábado (01/04).

Apesar das informações, as previsões de estreias para as duas animações não foram divulgadas.

A serie original de To be Hero tem ao todo 12 episódios com 11 minutos cada, exibido no Japão entre Outubro e Dezembro do ano passado.

Bonito, divorciado e vivendo com sua filha adolescente, o nosso herói é um “péssimo pai”, que trabalha como designer de vaso sanitário. Um dia, enquanto estava no banheiro, ele se encontra preso no assento do vaso sanitário e lhe é dada a importante tarefa de salvar o planeta. O preço de ser um super-herói é bastante alto: este cara de boa aparência é transformado em um gordo feio com Super Power! Para proteger a Terra e sua filha Min, sua luta está prestes a começar…

No inicio de Março, havia sido revelado em uma cabine para o AnimeJapan 2017 que a nova série se chamaria “To Be Hero 2”.

Já o anime Hitori no Shita the Outcast contou com 12 episódios, sendo exibidos de Julho à Setembro de 2016 no Japão. A serie é baseada em uma revista chinesa para WEB. Shanghai Emon fez o planejamento do anime e sua produção ocorreu no Japão. A empresa chinesa Tencent tem direitos sobre a obra original.

O protagonista, Cho Soran, leva a vida de um estudante universitário muito comum até que ele se encontra preso em um incidente terrível que aconteceu em uma pequena aldeia. Enquanto caminhava por um cemitério, Cho Soran é surpreendido por zumbis. Pensando que estava acabado para ele, uma garota misteriosa, carregando uma espada, de repente o salva e desaparece. Este encontro estranho vai mudar drasticamente o destino do nosso herói.

Sobre a EMON:

A Emon foi criada em Outubro de 2015 como uma empresa japonesa da Haoliners, uma marca de animação sediada em Xangai e uma subsidiária da Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. O co-fundador do Studio Gonzo, Shouji Murahama trabalha como diretor de operações da empresa que está colaborando em um novo anime com Geno Studio, empresa recém-criada por duas pessoas que trabalharam no filme Genocidal Organ do falecido Estúdio Manglobe.

A Emon estava envolvida na produção de animes como Reikenzan, que foi ao ar durante a Temporada de Inverno, além de animes como Hitori no Shita: The Outcast, Bloodivores e Cheating Craft, todos lançados em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas