Full Metal Panic IV: Novo Anime ADIADO!

Anime - Full Metal panicO site oficial para o novo anime TV da franquia Full Metal Panic!intitulado Full Metal Panic IV! Invisible Victory, retirou da sua página a informação que mencionava “this fall” (este Outono), da lista no anime. O site tinha listado para “Outono de 2017” em 19 de Fevereiro, conforme anunciamos aqui no Anime Xis, mas o mesmo foi removido em 04 de Abril.

A sequência do anime foi anunciada em Outubro passado, no evento Fantasia Bunko Daikashasai” e estava agendada para ir ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Com a retirada da informação, fica especificado o adiamento da série que ainda não tem alguma nova previsão de lançamento revelada, tudo indicando que deverá ficar apenas para o decorrer de 2018.

full-metal-panic-iv-image-3

Staff:

Nomes para a equipe de produção do anime já foram anunciado:

Katsuichi Nakayama (Planetarian, assistente de direção em Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) vai dirigir o anime no estúdio de animação Xebec (To Love-Ru). Shouji Gatou, autor das light-novels originais, é responsável pela composição e roteiro de série. Osamu Horiuchi (Full metal Panic!, Full metal Panic! Second Raid) será o designer de personagens e diretor de animação, enquanto Aya Yamamoto (direção de animação de OreGairu) é responsável pelos desenhos de personagens secundários.

Takeshi Yoshioka (diretor de animação em Valkyrie Drive -Mermaid-) vai colaborar com os designs de animação das armas de fogo, sendo Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) e Toshiaki Ihara (Full Metal Panic! Full Metal Panic! Second Raid), responsável pela mecânica desenhos. Masanori Nishii é o diretor de mecânica, enquanto Yu Kato vai dirigir a animação do mesmo. Os CGs serão dirigidos por Shosuke Uechi, com cores de Chiaki Kitabayashi. Os efeitos especiais serão a cargo de Shin Inoie.

O seiyuus Seki Tomokazu (Sosuke Sagara), Satsuki Yukino (Kaname Chidori) e Yukana (Teletha “Tessa” Testarossa) estavam no evento com o produtor Atsushi Itou e autor Shouji Gatou.

full metal panic

Em 2015, conforme divulgamos aqui no Anime Xis, no evento Fantasia Bunko Daikanshasai havia anunciado planos para uma nova adaptação em anime da série de light-novel Full Metal Panic! estava em andamento e teve até lançamento de um site oficial lançado. A série já entrou em diversos ranking sobre os animes que deveriam ganhar um remake ou nova série.

Abaixo, você confere o teaser do site:

full metal panic! site

Enredo:

Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 2002, e é fácil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.
Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma “Whispered”, ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.
O anime trabalha muito bem o estilo combinado de ação, aventura, comédia e romance. Vários episódios enfocam missões militares com intensas cenas de batalhas entre mechas e outros enfocam o bastante comico cotidiano da vida escolar de Kaname e Sousuke.
Será Sousuke capaz de cumprir sua missão? Qual é o segredo envolvendo os “Whispereds”?

Full.Metal.Panic!jpg (Custom)

Outras Informações:

Full Metal Panic! É uma série de light-novels escritas por Shouji Gatou e ilustradas por Shiki Douji.

Os capítulos individuais são publicados no Monthly Dragon Magazine, seguido de uma compilação de bolso lançada pela de Fujimi Shobo Fujimi Fantasia Bunko. Os romances são divididos entre histórias com foco na missão de Sousuke como um soldado de Mitral e histórias laterais comédia centrada em sua vida em Jindai High School.

A série foi adaptada em diferentes meios de comunicação; incluindo três séries de televisão animada: Full Metal Panic! pelo Studio Gonzo em 2002, Full Metal Panic? Fumoffu e Full Metal Panic! The Second Raid pela Kyoto Animation em 2003 e 2005, respectivamente. Um OVA também foi lançado em 2006 e mais cinco séries manga diferentes.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas