Ghost in the Shell: Novo anime anunciado!

Aproveitando o fluxo do lançamento mundial da versão live-action, a Kodansha e a Production I.G. anunciaram nesta sexta-feira (07/04) que a produção de um novo anime baseado no mangá Ghost in the Shell de Masamune Shirowrecebeu sinal verde. Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex)Shinji Aramaki (Appleseed) estarão co-dirigindo a nova animação. A data de lançamento e o formato do novo anime (filme, OVA ou série de Anime TV) ainda não foram divulgados. 

Kamiyama já havia comentado em Setembro passado que daria notícias sobre Ghost in the Shell num futuro próximo, quando um fã perguntou sobre a terceira temporada de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

A Production I.G. produziu Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence, filmes de Mamoru Oshii em 1995 e 2004, respectivamente, bem como a série em Anime TV de 2002 Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e a sua sequências, OVAs e filme. Em 2013, a Production I.G. adaptou o material para o prequel em OVA Ghost in the Shell Arise, que depois foi remixado para uma série de anime TV. Em 2015, o estúdio produziu Ghost In The Shell: The New Movie e em 2017, o vídeo para smartphones Ghost in the Shell VR Diver.

Vale lembrar que recentemente, foi lançada a versão live-action de Ghost in the Shell com a atriz Scarlett Johansson no papel da Major. Você pode ler o nosso review do filme clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta nova produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas