K-POP & Dorama News ~ NU’EST em Produce 101 ~

Photobook fail.

winner

WINNER finalmente fez seu retorno após muito tempo com o novo álbum ‘Fate Number For’. No entanto, muitos fãs estão chateados e até mesmo com raiva da YG Entertainment por mal montar o photobook do WINNER.

Como você pode ver, o centro criou um vinco no meio do rosto e do corpo dos membros, transformando as belas fotos de WINNER em humorísticas.

Os fãs estão expressando frustração com a bagunça do album. Os comentários declararam: “Isso é real ..? O que é isso?”, “Eles vendem isso por dinheiro?”, “Desculpe, mas isso é engraçado”. Muitos fãs estão especialmente chateados porque este é o retorno tão aguardado do WINNER.

Enquanto isso, alguns internautas acreditam que esta falha só aconteceu porque o livro não é aberto completamente e eles não contabilizaram o vinco no meio.

Por que Nu’est entrou para produce 101?

produce 101 season 2, produce 101 season 2 profile, produce 101 season 2 members, produce 101 season 2 lineup, produce 101 season 2 male, produce 101 season 2 pick me, produce 101 season 2 facts

O primeiro episódio do Produce 101 season 2 da Mnet foi para o ar e mostrou os 101 trainees tendo suas primeiras avaliações. A segunda parte do episódio contou com a aparição de 4 dos 5 integrantes do NU’EST. Kang Dong Ho (Baekho), Kim Jong Hyun (JR), Choi Min Gi (Ren) e Hwang Min Hyun (Minhyun).

Os integrantes afirmaram que muitos os consideram um grupo masculino ‘flopado’ e que pensam nisto como a última chance. “Estamos aqui porque estamos desesperados.”

Kang Dong Ho chorou ao confessar, “Há duas pessoas de nossa agência que se tornaram integrantes do I.O.I. Quero ser como elas. Quero ser como as pessoas que se tornaram integrantes do I.O.I e do SEVENTEEN.”

Vendo-os aparecer em palco para sua avaliação, a instrutora Kahi chorou ao confessar “Costumava ser uma trainee com eles, e me sinto mal vendo-os ali.”

Kim Jong Hyun também revelou que depois de seu primeiro olhar para Kahi, ele não conseguiu olhar mais para ela porque sentiu que também iria começar a chorar.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=CcbXKT–iJE[/embedyt]

Os quatro integrantes atuaram uma versão de “Because of You” do After School, mas nenhum conseguiu receber uma avaliação superior. Hwang Min Hyun recebeu nota C, enquanto os outros três receberam D.

Apesar da classificação baixa, os outros trainees expressaram sua preocupação de ir contra os integrantes do NU’EST. Pois, embora estajam à beira do disband, eles ainda têm uma base de fãs, enquanto a maioria dos outros trainees não.

DIA agora é OT9.

O grupo DIA da MBK passou de OT7 para OT9 recentemente, com a adição de Jooeun e SomYi.

As novas integrantes estão se unindo as promoções do album YOLO. A novata Jooeun ganhou destaque por sua beleza e talento.

Confira a matéria e fotos aqui.

Comebacks e Debuts.

Imagem relacionada

Kpop: O grupo Black6ix lança seu debut com o single ‘Please’. Mais um SM Station e agora com Ten em ‘Dream in a dream’. Kim Hyung Suk coma  colaboração de Na Yoon Kwon lança o melancólico ‘In loving memory’. Não deixe de conferir Say Yes que traz o vídeo de ‘I miss you’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=xSfQ-OjlfXk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=V4gCv1CifJg[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Y3hRvBnAYao[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=RuPBZ2Um1YQ[/embedyt]

Kpop: Kim & Jang lançam ‘Fantastic Party’. April vai te conquistar com a suavidade de ‘Pretty Brown Dog’. LAYBACKSOUND traz o vídeo do single ‘Where’. Venha se apaixonar pela voz de Yeon Woo em ‘Good Bye’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=qW9_apcrpM8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Q3f8uQvMAdU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=kDOV8FljjZA[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=fsbtgUGRpzI[/embedyt]

Jpop: Local Connect lança o seu primeiro single ‘Starlight‘. Akairo no Glitter lança mini album e o single ‘Kurage’. Katteni Shiyagare traz um ritmo único em ‘David Star’. Bump Of Chicken traz o full video da música que foi OP do anime March Comes in like a Lion de 2016 ‘Answer’,

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Up2XMBmRw6E[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=KPqFJ1zeMRo[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=lzP8GSKlwVk[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=bRWQckbQ9tQ[/embedyt]

Cpop e TWpop: SNH48 finalmente lança o mv de ‘Girl Crush’. Small ball (Zhuang Juan Ying) traz uma bela melodia em ‘Hope’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=jgZLAXorVqM[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=u8Mn-tz2V5E[/embedyt]

  • O que acharam do erro com o photobook do Winner e da situação do NU’EST?

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas