Tokyo Ghoul: Veja agora o Trailer do Live Action! [AT]

O site oficial para o filme live-action Tokyo Ghoul, baseado no mangá de Sui Ishida, começou a divulgar um novo vídeo promocional nesta quinta-feira (13/04). O vídeo, que está disponível com texto e legendas em inglês, apresenta imagens do elenco principal.

Confira ao PV abaixo:

Elenco:

Masataka Kubota (live-action Death Note, Mars, série de TV Photo Braver 7) como Ken Kaneki

Fumika Shimizu como Tōka Kirishima

Da esquerda para a direita, na imagem abaixo temos Yuu Aoi (Megumi no live-action de Rurouni Kenshin)como Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki da banda EXILE como Kotaro Amon e Yu Oizumi (voz de Layton em Professor Layton series) como Kureo Mado.tokyo ghoul - 01

Kentaro Hagiwara (curta “Super Star”) está dirigindo o filme que teve suas filmagens acontecendo de Julho até Setembro passado. Masanori Morikawa, é designer e também fan do mangá original e criou a sua versão da máscara e figurino dos ghouls para o filme. A mascara usada por Kubota durante as filmagens será exibida neste final de semana durante a Jump Festa em Chiba. O Evento irá exibir pelo menos 2 minutos exclusivos da produção neste sábado.christian-dada-design-kanekimask

tokyo ghoul - 03tokyo ghoul - 04

Enredo:

O mangá de suspense e terror se passa em Tóquio que é assombrada pelos misteriosos Ghouls, que estão devorando seres humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo dessas criaturas cuja identidade é um mistério. Um estudante universitário chamado Kaneki, encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora na lanchonete que ele frequenta. Aos poucos, ele percebe que seu destino mudará em uma noite.

Outras Informações:

O mangá de Sui Ishida começou a ser serializado nas páginas da revista Young Jump, da Shueisha em 2011, terminando em 2014. Nesse mesmo ano, o autor começou Tokyo Ghoul:re. O mesmo anúncio do filme, foi revelado que a franquia já conta com mais de 18 milhões de volumes vendidos até agora.

Tokyo Ghoul ganhou duas adaptações para séries em anime em 2014 e 2015 produzidos pelo estúdio Pierrot.

O filme live-action Tokyo Ghoul estreará nos cinemas japoneses em 29 de Julho 2017. Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

ATUALIZAÇÃO: Informações completas do filme postadas.

Fonte: Cinema Today

  • E ai, o que acha? Ansioso para ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias sobre Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas