K-POP & Dorama News ~ Minzy e Wassup ~

MysMe em Espanhol!

Resultado de imagem para mystic messenger

Descubra tudo sobre o jogo da Cheritz, Mystic Messenger e a novidade: idioma espanhol em breve.

MysMe é o melhor date para smartphone e de graça! Confira o formulário de tradutoes. Vejam os belos cosplays e vídeos do jogo. Clique aqui para ler a matéria completa.

Album preview Minzy e Wassup.

Minzy finalmente está prestes a lançar seu solo após a retirada de 2ne1 (antes do disband). Seu mini album de debut ‘UNO’, consiste em 5 faixas e a colaboração de Flowsik e Jay Park e estréia dia 17.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=18vVfcPDbEA[/embedyt]

Wassup estará de volta!! Entretanto, agora com apenas 4 integrantes. O mini álbum Color TV será lançado no dia 13 de abril.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=yYs5vBgmgi4[/embedyt]

As meninas tiveram um showcase para promover este terceiro mini album. Durante o evento foi perguntado sobre Nada, Jinju e Dain. As meninas acabaram chorando ao revelar que respeitam a decisão delas, mas sentem falta dos membros.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=p4B9XT1tMP8[/embedyt]

Taiwan proibe carne de pets.

Taiwan tornou-se o primeiro país da Ásia a proibir o consumo de carne de cachorro e gato. A proibição foi incluída como uma emenda às leis de proteção animal.

A nova emenda a lei deve multar aqueles que a quebrar em até 500 mil. Confira a matéria completa aqui.

Date para Armys?!

Aproveitando que já falamos de date, temos mais um curioso date a ser citado. Os fãs do BTS da Big Hit Entertainment ajudaram um desenvolvedor independente de videogames a criar um novel do BTS.

Criado pelo Aeon Dream Studios, a primeira metade da demo para o jogo ‘To the Edge of the Sky‘ foi lançado pelo estúdio na semana passada.

O projeto baseia-se nos conceitos da BTS e nos temas de seus álbuns e apresenta personagens inspirados pelos membros do grupo.

É definido no ano de 2077 e os jogadores assumem o papel de Seven, um agente secreto que se junta a uma misteriosa equipe chamada Phantom Alpha. (Seven, um agente secreto. Isso te lembraria de MysMe?)

O jogo não oficial é atualmente um projeto sem fins lucrativos e o estúdio estará colocando um full-release em espera até que eles possam atingir a permissão de Big Hit Entertainment.

A primeira metade da demo é gratuita para download do site Aeon Dream!

United Airlines perde 800 milhões.

O chocante caso em que o Dr. David Dao de 69 anos foi arrastado perdendo a conciência no voo da United Airlines levou ao decréscimo das ações da empresa.

Especialistas também predisseram uma perda em mais de US $600 milhões desde a atualização da semana passada. Confira a matéria completa aqui.

Comebacks e Debuts.

KPOP: Maktub e Lee Yaejoon se unem em ‘Because it’s you’. Choi Nakta traz muita fofura em ‘Grab Me’. O grupo indie Sweet Revenge está prestes a lançar seu album Alive e lançou o single ‘Fly High’. Que tal um novo ‘vício’? Confira o single de Seo In A ‘Apdiero’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tb-VSBAvVho[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=N7lhdAMDEw8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=HnXDdkd1RS8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=tZQhpesbeBg[/embedyt]

KPOP: Lena Park solta a voz em ‘Courting’. Deixe Pre’Melo te conquistar com ‘How About’. Lee Hae Ri do Davichi lança o solo ‘Pattern’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=yE5GjKLFXck[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=9pSQ0m0GFhU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Ir3FAUY3zdo[/embedyt]

JPOP: Está acompanhando o novo anime Sakura Quest? Não? Você vai desejar assistir após a bela ED postada hoje pela TOHO Animation, de (K)NoW_NAME ‘Freesia’. Moon is beautiful estreia em maio e você já pode ouvir a Nao Toyama cantando a short version da OP ‘Ima koko’. Kumiko traz um som nostálgico em ‘Hourglass’. O grupo indie Oweak lança seu segundo mini album At Nightfall e o single ‘Falling Down’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=oNL7Y_EjuhI[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=ZGHRRdMWSIw[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=PcRDE4pAiP0[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=_gyGpfW4T6M[/embedyt]

CPOP e TWPOP: Quer um daqueles MVs que fazem você ficar pensando por dias nele? Então veja a história do mv de Guo Ding para ‘Never let you go’. BY2 está de volta com o mv de ‘Meng xiansheng’. o comercial da Pringles ganhou uma música de Weibird Wei ‘Sharing is joy’. #Gboyswag logo lançará o album Make it Real, Make my day e retornou com ‘Dilemma’.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=Q2GigVM9JH8[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=7WnXWwn5jNU[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=dF0GwtQovLE[/embedyt]

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=UJcCILRpzf4[/embedyt]

Fontes: Allkpop e Koreaboo.

Conferiu o KDN de ontem? Se ainda não, veja agora mesmo clicando aqui!

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas