One Punch Man: Mangá tem 12 milhões de cópias impressas!

A edição número 18 deste ano da revista Young Jump, da Shueisha, está anunciando que o mangá de Yuusuke Murata e ONE, One Punch Man já tem mais de 12 milhões de cópias impressas.

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. A editora publicou o 13º volume compilado do mangá em 04 de Abril no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume.

One Punch Man - poster - NewType - Novembro 2015

Vale lembrar que uma segunda temporada do Anime TV já foi anunciada, mas ainda segue sem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o mangá? No aguardo para a sequencia do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas