EUA vs Japão: Duelo de mechas na vida real vai realmente acontecer e têm mês definido!

USA vs JAPANEm meados de 2015, nós anunciamos aqui no Anime Xis que a empresa americana fabricante de robôs Megabots Inc. desafiou a fabricante japonesa de robôs Suidobashi Heavy Industry, construtora do famoso robô gigante da vida real, Kuratas, para uma luta. Agora, parece que ela agora vai realmente acontecer, pois a primeira grande batalha do mundo entre mechas foi oficialmente anunciada.

Challenge Accepted! USA vs Japan - ROBOT GIANT

Segundo informações que circulam na internet, a histórica batalha vai acontecer no decorrer do mês de Agosto 2017. Também foi vídeo divulgado pelos norte-americanos da Megabots que revela novos detalhes para a luta dos robôs gigantes.

Pelo visto, eles não estão nos dizendo quando essa batalha de robôs gigantes acontecerá. Mas pelo que está sendo informado por fora, tudo indica que será mesmo e Agosto.

Os respectivos canais do YouTube para ambas empresas Megabots Inc e Suidobashi Heavy Industry transmitirão está fantástica luta online. As duas empresas de robótica também reforçaram seus mechas nos últimos anos apenas para este duelo, que começou quando os caras da Megabots desafiaram publicamente a Suidobashi Heavy Industry para uma batalha de robôs gigantes.

Este foi o vídeo feito pelos norte-americanos:

Em seguida, um novo vídeo divulgado pela Suidobashi Heavy Industry, fez o anuncio de que os japoneses aceitaram o desafio. Confira abaixo:

O fundador da Suidobashi Heavy Industry, Kogoro Kurata, disse algumas palavras de luta para os americanos da Megabots como “Challenge Accepted”, ou seja, aceitou o desafio e ainda citou que robôs gigantes são parte da cultura japonesa. Isto significa que o Japão não está prestes a desistir da supremacia de robôs gigantes ainda. Enquanto isso, a Megabots têm realizado uma tonelada de exposições com seu robô MK.III para mostrar à Suidobashi que eles também entendem do negócio.

E quem vai vencer? Todos nós vamos ser os vencedores, porque como um fã de robôs gigantes, isso vai ser incrível! Coloque suas apostas aí pessoas e bem-vindos ao futuro! 🙂

Claro, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Sankakucomplex, SGCafe

  • E ai, em quem você vai apostar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas