Tsuredure Children: Informações de elenco e canções temas divulgadas

A edição combinada de número 21 e 22 da revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha, está revelando o elenco principal e os detalhes das canções-temas para a adaptação em Anime TV Tsuredure Children (Idle Children), baseado no mangá 4-koma romântico de Toshiya Wakabayashi. 

Elenco:

Kaito Ishikawa como Takurō Sugawara
Inori Minase como Chizuru Takano
Tomoaki Maeno como Takeshi Gōda
Yui Ogura como Ayaka Kamine
Kensho Ono como Masafumi Akagi
Ayane Sakura como Ryōko Kaji

A seiyuu Inori Minase está realizando a canção tema de abertura do anime e Yui Ogura está realizando a música tema final. Os nomes das canções ainda não foram revelados.

A revista também revelou que o anime estreará em Julho. A série irá ao ar na Tokyo MX às terças-feiras às 23h15, na Sun TV às terças-feiras das 24h15 (efetivamente às quartas-feiras às 00h15) e na BS11 às terças-feiras às 26h15 (efetivamente às quartas às 02:15 sou), todos no horário local. Cada episódio terá 15 minutos de duração.

A edição da revista também anuncia que mais detalhes serão revelados em Junho para um “projeto surpreendente”. O oitavo volume compilado do mangá também será lançado em Junho.

Um vídeo promocional para o anime foi divulgado anteriormente. Nele é destacado o staff do anime e apresenta o slogan da série “dedicado à aqueles de vocês que não podem dizer eu te amo“.

Confira o PV divulgado:

Staff:

Hiraku Kaneko (Seikon no Qwaser, Valkyrie Drive: Mermaid, Manyu Hiken-cho) está dirigindo o anime no Estúdio Gokumi e Tatsuhiko Urahata (Saki, Kyōkai Senjō no Horizon, Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT) está encarregado dos roteiros da série. Etsuko Sumimoto (Yurikuma Arashi) está criando os personagens. A revista irá trazer o elenco principal e mais detalhes no futuro.

Outras Informações:

O mangá 4-koma é dedicado “à aqueles de vocês que não podem dizer eu te amo“. Ele narra uma série de histórias de romances escolares curtos em um formato omnibus.

Wakabayashi lançou o manga online em Outubro de 2012 e, em seguida, também começou a serializa-lo com novo material na Revista Weekly Shōnen em 2015. A Kodansha publicou o 7º volume compilado em 17 de fevereiro.

Tsuredure Children vai ao ar em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas