Personagens de Love Live! Sunshine!! caracterizadas com vestidos de países diferentes

Em uma votação feita no mês passado pela equipe de Love Live! Sunshine!!, intitulada “World Image Girl Election”, os fãs escolheram qual país seria representado por cada personagem. A maior combinação de votos para cada idol e região determinou qual membro tornou-se o embaixador para cada local.

Nessa semana, a equipe de staff da franquia revelou imagens das personagens caracterizadas com vestidos ou roupas tradicionais de cada país vencedor:

Chika Takami: Taiwan


Riko Sakurauchi: Alemanha


Kanan Matsuura: Austrália


Dia Kurosawa: Cingapura


You Watanabe: China


Yoshiko Tsushima: Reino Unido


Hanamaru Kunikida: Tailândia


Mari Ohara: Estados Unidos


Ruby Kurosawa: Coréia

Todos os novos produtos que caracterizam este projeto irão ser colocados a venda durante o verão. Estes projetos também aparecerão nas versões em inglês, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional do mobile-game Love Live! School Idol Festival.

Recentemente, o mais novo single da franquia Love Live! Sunshine!! intitulado “HAPPY PARTY TRAIN” do grupo Aqours, vendeu 55.000 cópias, ficando em 2º lugar no ranking da Oricon entre os dias 03 à 09 de Abril. O tema do single também rendeu um verdadeiro Happy Party Train no Japão, conforme divulgamos aqui no Anime Xis.

A Aqours promoverá a turnê “Happy Party Train” entre Agosto e Setembro. A série de anime retornará para uma segunda temporada em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, gostou? Se tivesse, qual personagem você gostaria de ver caracterizada com uma roupa do Brasil? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas