Conheça o jogo 100% Nacional, ‘Anime Saga’?

Um projeto muito bacana que surge de mãos brasileiras para um jogo de tabuleiro muito bacana está chegando, o Anime Saga da desenvolvedora Arcano Games. Eles buscam apoio através de um financiamento coletivo no Cartase.me para custear o lançamento do jogo e oferecem várias vantagens para quem apoia o projeto no pré lançamento.

Falando um pouco da Arcano Games, ela é uma produtora de jogos 100% nacional, que iniciou no mercado com os jogos Zona Mágica e Contária e atualmente eles estão trabalhando com dois novos jogos como “Anime Saga” que é um jogo de cartas com tema de Fantasia Medieval e Anime, e “Ruína de Terra-Santa” um jogo no estilo Euro sobre bruxas monstruosas em busca de vingança!

De tempos em tempos nos reunimos para uma jogatina aqui na loja em Rio Claro, é sempre uma tarde divertida com os mais variados tipos de jogos, e claro que uma opção nacional é sempre muito bem vinda e apoiada pela galera, mostra que não somos apenas consumidores e também criadores, que a parte mais rara de toda essa diversão. Pelo que nos foi apresentado, o jogo está muito bem feito e então o Anime Xis apoia o lançamento  e esperamos que você ai de casa nos de um feedback, nos contem ai nos comentários o que acham da ideia e se possível, apoie o projeto.

Os caras estão garantindo o jogo para Lançamento no Anime Friends 2017, uma ótima oportunidade para quem vai ao evento, conhecer a equipe e o trabalho deles bem de perto!

O projeto

Anime Saga é um jogo de tabuleiro e cartas para 2 a 5 jogadores, onde cada jogador atuará como um Herói, membro de um grupo de aventureiros, que estão em uma jornada para enfrentar um dos temíveis Senhores das Trevas que assolam o mundo.

Nessa jornada cada herói irá buscar vencer as forças das trevas, enfrentando desafios e inimigos, enquanto busca obter a maior fama, pois somente um herói será consagrado o protagonista dessa história e será lembrado como o maior herói de todos os tempos!

Envios garantidos para Julho, com lançamento durante a Anime Friends 2017!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!